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Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?


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Com o seu smartphone torna-se mais fácil manter registadas as suas comunicações, mas por vezes não é suficiente. Já lhe aconteceu apagar os registos e, dias mais tarde, precisar mesmo de um número para onde ligou?

Não desespere, nós podemos ajudar. ;)

Sabia que é possível consultar na sua Área de Cliente as comunicações efetuadas? Pode ver o detalhe de comunicações, do seu telemóvel e telefone fixo, dos últimos seis meses. E neste tópico vamos dizer-lhe, passo a passo, como fazer. :)

Já tem registo na Área de Cliente e os seus serviços associados?

Se não, saiba como o fazer aqui e aqui. ;)


Se já tem o registo, siga estes passos para consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel:

  • fazer login na Área de Cliente
  • selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações
- Aparece a mensagem “Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS”

  • clicar em “Receber o código de confirmação

- Recebe um SMS no telemóvel com esse código

  • digitar o número onde diz “Código de confirmação
  • clicar em “Confirmar código

Depois destes passos vai conseguir ver o detalhe. Pode ainda escolher vê-lo, diretamente, na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro.


Se quiser consultar o detalhe do seu serviço de telefone só tem de:

  • fazer login na sua Área de Cliente
  • clicar em “Telefone” e “Detalhe de comunicações

E pode, então, ver (ou descarregar) as comunicações efetuadas nos últimos seis meses. ;)


No serviço de telefone fixo, se preferir pode, ainda, definir o nível de detalhe que quer ver nas suas faturas. Para isso deve:

  • entrar na sua Área de Cliente
  • selecionar “Faturas e pagamentos” e “Detalhe da fatura
  • alterar o estado do detalhe de “Resumida” para “Detalhada

Já conseguiu consultar o seu detalhe de comunicações? Partilhe connosco o seu feedback. 🙂

171 Comentários

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@João Ricardo Dias Cardoso Pode falar através do CHAT directamente com um operador da WTF https://www.wtf.pt/  ou pedir a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente por mensagem privada a um moderador 

 

@João Ricardo Dias Cardoso Pode consultar na sua Área de Cliente em Telefone/Detalhe de Comunicações, o valor das comunicações feitas. 

Só me aparece data, hora, número de destino e duração. Sou WTF, não tenho pacote TV/Net/Voz associado. 

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@João Ricardo Dias Cardoso Pode consultar na sua Área de Cliente em Telefone/Detalhe de Comunicações, o valor das comunicações feitas. 

Boa tarde,

Tenho o mesmo problema que o @CARLOSCORREIA teve, necessito de um comprovativo do valor pago por chamada. Fiz um pedido pela área de cliente, haverá forma mais rápida/eficaz para resolver o assunto?

 

Cumprimentos,

João

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Olá @beatrizmendes,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra os passos para consultar o detalhe dos seus consumos. 

 

 

Bom dia !já pela 3 vez que peço a operadora a fatura detalhada tenho um processo pendente e todos enviam todos fazem e eu não recebo as faturas desde outubro (detalhadas).por favor sou eu que pago e a titular do contrato, e pela área do cliente não consigo pois o 2 n.º em questão não esta comigo!

alguém que ajude??

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mara Gomes.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra todos os passos necessários para ver o seu detalhe de comunicações. :grinning:

Boa tarde

 

Como consultar os detalhes de comunicações de um determinado dia? o tarifário é WTF

 

Obrigada

 

Mara 

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Olá @CARLOSCORREIA, @C24XXXX201, @Jose Rodrigues e @Oscar7 🙂,

@CARLOSCORREIA , para o podermos ajudar com o detalhe de comunicações pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.

Obrigada

"Consumos não incluídos no pacote

  • As chamadas de video têm um custo por minuto de: €0,452 para a rede móvel NOS, €0,914 para outras redes nacionais, e €1,272 para internacionais. São aplicados períodos de taxação de 10 segundos após um período inicial de 60 segundos.
  • Consulte o detalhe de chamadas para números especiais.
  • A tarifação destas comunicações é feita em fatura e está sujeita a um limite de consumos fora do pacote de €100/mês por cartão."
As chamadas para numeraço especial como parece ser o caso nao estao incluidas no pacote de minutos e sao cobradas em saldo ou fatura. Deve aparecer o valor em fatura...
Sim. Mas os valores mudam de tarifário para tarifário.
Na realidade nem eu sei quanto pago por minuto, uma vez que tenho um plafon de minutos incluído.
Mas estamos a falar de uma chamada de valor acrescentado, e para ser reembolsado é mesmo necessario o detalhe do valor despendido por chamada.Já tentei com o detalhe que tenho de momento e foi recusado.
Comprovar a quem? Ao Operador ou a outra entidade?
Um compovativo do seu tarifario na data das chamadas, mais os tempos das mesmas... como dizia o secretario geral das naçoes unidas, é fazer as contas!
Pelo que consigo perceber esse detalhe de comunicação apenas exista para telefone fixo e não para móvel.
O meu problema é que para receber reembolso de umas chamadas efectuadas tenho de comprovar o seu custo e não tenho como o fazer.
Nem consigo encontrar como o pedir
Nao vale a pena a discussão SIM/NAO... porque a resposta é DEPENDE do tarifario!
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Na área de cliente, vais a telemóvel, detalhe de comunicações.Não tem detalhes de valor pago.

"Consulte as suas comunicações dos últimos 6 meses (data, hora, número de destino e duração)."

Tem o valor pago, veja aqui:

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Se tiveres chamadas pagas acho que isso também sai no relatório.
Na área de cliente, vais a telemóvel, detalhe de comunicações.
Não tem detalhes de valor pago.

"Consulte as suas comunicações dos últimos 6 meses (data, hora, número de destino e duração)."
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Na área de cliente, vais a telemóvel, detalhe de comunicações.
Bom dia,

Como posso consultar o detalhe das minhas comunicações, incluindo o valor pago por chamada?

Cumprimentos,
Carlos Correia
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Olá @Maria Rosa Santos,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar todos os passos para ver o seu detalhe de comunicações. :)

Conseguiu?
Olá!

Não, não consegui. Mas, obrigada da mesma forma! :/

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Tem o seu tlm associado à sua conta ? Siga os passos indicados na página 1 deste Tópico.
Olá @Maria Rosa Santos,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar todos os passos para ver o seu detalhe de comunicações. :)

Conseguiu?

Olá!

Não, não consegui. Mas, obrigada da mesma forma! 😕
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Olá @Maria Rosa Santos,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar todos os passos para ver o seu detalhe de comunicações. :)

Conseguiu?
Olá @Maria Rosa Santos ☺,

Para aceder a essas informações poderá consultar o detalhe de comunicações através da Área de Cliente NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada.

Ana P. boa tarde, e mui grata pela sua informação. Já fiz isso, porém tenho uma dúvida, (caso me possa esclarecer agradeço).

Pode ser em privado? Não sei como isso se faz!

Bem Haja!
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Olá @Maria Rosa Santos ☺,

Para aceder a essas informações poderá consultar o detalhe de comunicações através da Área de Cliente NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada.

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