Destaque

Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?

Mostre a primeira mensagem

171 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Maria Rosa Santos,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar todos os passos para ver o seu detalhe de comunicações. :)

Conseguiu?
Olá!

Não, não consegui. Mas, obrigada da mesma forma! :/

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Tem o seu tlm associado à sua conta ? Siga os passos indicados na página 1 deste Tópico.
Bom dia,

Como posso consultar o detalhe das minhas comunicações, incluindo o valor pago por chamada?

Cumprimentos,
Carlos Correia
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente, vais a telemóvel, detalhe de comunicações.
Na área de cliente, vais a telemóvel, detalhe de comunicações.
Não tem detalhes de valor pago.

"Consulte as suas comunicações dos últimos 6 meses (data, hora, número de destino e duração)."
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres chamadas pagas acho que isso também sai no relatório.
Reputação 7
Crachá +5

Na área de cliente, vais a telemóvel, detalhe de comunicações.Não tem detalhes de valor pago.

"Consulte as suas comunicações dos últimos 6 meses (data, hora, número de destino e duração)."

Tem o valor pago, veja aqui:

Nao vale a pena a discussão SIM/NAO... porque a resposta é DEPENDE do tarifario!
Pelo que consigo perceber esse detalhe de comunicação apenas exista para telefone fixo e não para móvel.
O meu problema é que para receber reembolso de umas chamadas efectuadas tenho de comprovar o seu custo e não tenho como o fazer.
Nem consigo encontrar como o pedir
Comprovar a quem? Ao Operador ou a outra entidade?
Um compovativo do seu tarifario na data das chamadas, mais os tempos das mesmas... como dizia o secretario geral das naçoes unidas, é fazer as contas!
Sim. Mas os valores mudam de tarifário para tarifário.
Na realidade nem eu sei quanto pago por minuto, uma vez que tenho um plafon de minutos incluído.
Mas estamos a falar de uma chamada de valor acrescentado, e para ser reembolsado é mesmo necessario o detalhe do valor despendido por chamada.Já tentei com o detalhe que tenho de momento e foi recusado.
As chamadas para numeraço especial como parece ser o caso nao estao incluidas no pacote de minutos e sao cobradas em saldo ou fatura. Deve aparecer o valor em fatura...

"Consumos não incluídos no pacote

• As chamadas de video têm um custo por minuto de: €0,452 para a rede móvel NOS, €0,914 para outras redes nacionais, e €1,272 para internacionais. São aplicados períodos de taxação de 10 segundos após um período inicial de 60 segundos.
  • Consulte o detalhe de chamadas para números especiais.
  • A tarifação destas comunicações é feita em fatura e está sujeita a um limite de consumos fora do pacote de €100/mês por cartão."
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CARLOSCORREIA, @C24XXXX201, @Jose Rodrigues e @Oscar7 🙂,

@CARLOSCORREIA , para o podermos ajudar com o detalhe de comunicações pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.

Obrigada

Boa tarde

Como consultar os detalhes de comunicações de um determinado dia? o tarifário é WTF

Obrigada

Mara 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mara Gomes.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra todos os passos necessários para ver o seu detalhe de comunicações. :grinning:

Bom dia !já pela 3 vez que peço a operadora a fatura detalhada tenho um processo pendente e todos enviam todos fazem e eu não recebo as faturas desde outubro (detalhadas).por favor sou eu que pago e a titular do contrato, e pela área do cliente não consigo pois o 2 n.º em questão não esta comigo!

alguém que ajude??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @beatrizmendes,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra os passos para consultar o detalhe dos seus consumos. 

Boa tarde,

Tenho o mesmo problema que o @CARLOSCORREIA teve, necessito de um comprovativo do valor pago por chamada. Fiz um pedido pela área de cliente, haverá forma mais rápida/eficaz para resolver o assunto?

Cumprimentos,

João

Reputação 7
Crachá +5

@João Ricardo Dias Cardoso Pode consultar na sua Área de Cliente em Telefone/Detalhe de Comunicações, o valor das comunicações feitas. 

@João Ricardo Dias Cardoso Pode consultar na sua Área de Cliente em Telefone/Detalhe de Comunicações, o valor das comunicações feitas. 

Só me aparece data, hora, número de destino e duração. Sou WTF, não tenho pacote TV/Net/Voz associado. 

Reputação 7
Crachá +5

@João Ricardo Dias Cardoso Pode falar através do CHAT directamente com um operador da WTF https://www.wtf.pt/  ou pedir a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente por mensagem privada a um moderador 

Comentário