Destaque

Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?

Mostre a primeira mensagem

171 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DECMEN,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
como vejo o registo de chamadas e mensagens no vosso site ?
Reputação 5
Crachá
Podes ver sempre através área de cliente. através da fatura detalhada ou vendo o detalhe de comunicações.

vê este tópico
https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-consultar-o-meu-detalhe-de-comunicacoes-6562
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Inácio, 🙂

Movemos o seu comentário para o tópico que o @Olaf indicou, onde pode ver detalhe das suas comunicações através da sua Área de Cliente.
Reputação 1
Boa tarde
alguém sabe onde é que posso verificar o meu saldo, e movimento de chamadas/sms ?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
alguém sabe onde é que posso verificar o meu saldo, e movimento de chamadas/sms ?
Boa tarde, Pode consultar o histórico de chamadas efetuadas e mensagens enviadas acedendo ao detalhe de comunicações na Área de Cliente.
Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Telemóvel > Detalhe de comunicações.
Reputação 1
José Rodrigues, não me aparecem os "detalhes de comunicação"... só me aparece isto :

Os meus serviços:

- Consultar Faturas

- Últimos Movimentos

- Débito direto
Reputação 3
Crachá
José Rodrigues, não me aparecem os "detalhes de comunicação"... só me aparece isto :

Os meus serviços:

- Consultar Faturas

- Últimos Movimentos

- Débito direto

Boa tarde, o telemóvel está associado à sua area de cliente? senão tem que associa-lo ^^
Reputação 7
Crachá +5
@Alfredo Duarte É isso, tal como esclareceu o @Vinicios Moreira tem que associar o seu telemóvel à sua conta
Reputação 1
Boa tarde, o telemóvel está associado à sua area de cliente? senão tem que associa-lo

Ok, já percebi 😉 Ficou pendente a aguardar a associação do número.

Obrigado!
Reputação 1
Feito !! Obrigado
Boa tarde,
Antigamente conseguia ver o detalhe das minhas comunicações com o custo.
Agora não me aparece o custo.

Como posso ver o detalhe das minhas comunicações com o custo?
Reputação 7
Crachá +5
Na sua Área de cliente em Telefone/Detalhe de comunicações.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Seabra ☺,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão! Pode verificar os detalhes das suas comunicações na sua Área de Cliente NOS.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.
Não vejo o custo na área de cliente.
Nem no ficheiro excel disponível para download.

Boa noite

Gostava de saber potque na fatura deste mês não aparecem descriminadas as chamadas feitas com o telemóvel.

Alguém me pode ajudar? Houve alguma alteração a este nível?

Obrigada
Reputação 5
Crachá
Já experimentaste ver na área de cliente se aparece lá os detalhes de comunicações?
O site da área do cliente não está fácil de aceder1
VER FATURAS E RESPECTIVOS DETALHES , deveria estar mais simplificado.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @Abel Leitão

Agradecemos a sua sugestão.

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

Muito Obrigado
Obrigada pela dica. Consegui sim, na área de clientes.
Boa tarde, alguém me pode, por gentileza esclarecer, como consigo obter as chamadas que efectuei no dia 13 de julho?

Grata desde já a quem responder!

PS: É urgente!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Rosa Santos ☺,

Para aceder a essas informações poderá consultar o detalhe de comunicações através da Área de Cliente NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada.
Olá @Maria Rosa Santos ☺,

Para aceder a essas informações poderá consultar o detalhe de comunicações através da Área de Cliente NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada.

Ana P. boa tarde, e mui grata pela sua informação. Já fiz isso, porém tenho uma dúvida, (caso me possa esclarecer agradeço).

Pode ser em privado? Não sei como isso se faz!

Bem Haja!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Rosa Santos,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar todos os passos para ver o seu detalhe de comunicações. :)

Conseguiu?
Olá @Maria Rosa Santos,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar todos os passos para ver o seu detalhe de comunicações. :)

Conseguiu?

Olá!

Não, não consegui. Mas, obrigada da mesma forma! 😕

Comentário