Destaque

Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?

Mostre a primeira mensagem

171 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Como posso aceder a fatura detalhada, com a informação dos respetivos consumos do telefone fixo?
Obrigado
Na sua Área de Cliente em Telefone/Detalhe de Comunicações, depois faz a busca por datas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Albino Rodrigues.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. :)

Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Boa tarde
Como posso aceder a uma fatura detalhada de outubro de 2018

Obgada
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Como posso aceder a uma fatura detalhada de outubro de 2018

Obgada
Boa tarde, na sua Área de Cliente em Faturas/Movimentos/Fatura de Outubro/Obter Documento/Descarregar Fatura PDF ou Descarregar Detalhe de Comunicações PDF
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vinda ao Fórum NOS @Marta82 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima sugestão.

Conseguiu ?
Dê-nos o seu feedback. 😃
Olá. Não consegui....diz não haver registo
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Marta82 🙂

Queremos ajudá-la.

Para conseguir criar um registo de serviços na Área de Cliente deve seguir os passos abaixo:
  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:

Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS

Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Bom dia.

Necessito obter um descritivo das chamadas efetuadas (data e duração) a partir do meu número de telemóvel, desde o inico do ano (2019).
Como devo proceder para obter tal informação?
Cumprimentos.
André Pereira
Reputação 7
Crachá +5
[Bom dia.

Necessito obter um descritivo das chamadas efetuadas (data e duração) a partir do meu número de telemóvel, desde o inico do ano (2019).
Como devo proceder para obter tal informação?
Cumprimentos.
André Pereira
Bom dia, saiba como obter neste Tópico "Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?"
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @André_Pereira 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 🆒

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde pode encontrar os passos para obter o detalhe das comunicações. 😃
Como tenho acesso a ver todas as chamadas efetuadas e recebidas do meu telemóvel?
Reputação 7
Crachá +5
Como tenho acesso a ver todas as chamadas efetuadas e recebidas do meu telemóvel? Boa noite, saiba como fazer neste Tópico publicado aqui no Fórum "Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?"
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DiogoAlexandre.

Movemos o seu comentário para o tópico indicado pelo @Jose Rodrigues, onde pode encontrar todos os passos necessários para consultar as suas chamadas efetuadas.

Em relação às chamadas recebidas, apenas é possível consultá-las no próprio equipamento, uma vez que não guardamos esse tipo de informação.
gostaria de saber como é que se pode ver o detalhe de faturação de um telemovel que esteve na fatura o mês passado mas agora já não está. queria ver os registos de chamadas de 6 messes atrás-
obrigada
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vinda Fórum NOS @veronica123685, :)

O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Boa tarde,

tenho o ecrã do meu tm todo partido, não consigo ler mensagens.
No entanto queria aceder ao detalhe das minhas faturas.
É possível receber o código de acesso por chamada em vez de por SMS?
Reputação 5
Crachá
Era uma otima ideia, mas não. so podes mesmo atraves de mensagem.
Como posso aceder à minha factura detalhada?
Reputação 7
Crachá +5
Como posso aceder à minha factura detalhada? Boa tarde, na sua Área de Cliente em Faturas e Pagamentos, caso tenha os seus serviços registados.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Rita Bento da Silva, :)

Queremos ajudá-la.

Assim, pedimos que confirme o registo dos serviços contratados na sua Área de Cliente.

Para consultar a fatura detalhada siga os passos abaixo:
  1. Gerir Serviço
  2. Faturas e Pagamentos
  3. Faturas
  4. Obter documentos
  5. Descarregar Detalhe de comunicações (PDF)
Como na imagem abaixo:

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 😃
Boa tarde,
Preciso ver as mensagens de meu abril!!!
Por favor e urgente como posso ver isto???
Obrigada pela ajuda
Valentyna
Reputação 7
Crachá +2
Se quiseres ver para onde enviaste mensagens, dá para ver na area de cliente, em telemovel, detalhe de comunicações.
Boa tarde,

No caso de clientes empresariais NIF: 5*** , tenho acesso ao detalhe das comunicações na area cliente mas não aparece o custo da comunicação extra. Existe alguma diferença entre o cliente residencial e empresarial?
Reputação 7
Crachá +2
És o administrador da conta?
Sim. Sou o administrador da conta, serviços registados, comparei com uma conta Nos residencial, e no cliente residencial tenho acesso ao detalhe dos consumos + custo chamada, na conta empresairal tengo acesso ao detalhe chamada (duração, destinho, tipo de comunicaçºao) mas nao aparece inf do valor da comunicação extra.

Comentário