Destaque

Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?

Mostre a primeira mensagem

171 Comentários

Queria rever a chamadas que efetuei no dia 27 obrigado
Reputação 7
Crachá +5
lQueria rever a chamadas que efetuei no dia 27 obrigado Se são chamadas feitas no telefone fixo pode ver na sua Área de Cliente em Telefone/Detalhe de comunicações, colocar as datas que lhe interessam e pesquisar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno Daniel Estrela Madureira.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar todos os passos para consultar o seu detalhe de comunicações. 🙂
Ola, como posso ver as faturas detalhadas do meu telemovel ??? Ja procurei na aplicação cliente nos e não consigo. Obrigado pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +5
Ola, como posso ver as faturas detalhadas do meu telemovel ??? Ja procurei na aplicação cliente nos e não consigo. Obrigado pela ajuda. bom dia, tem o seu serviço registado na sua Área de Cliente ?
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Celestino1989 🙂

Peço que confirme o registo dos serviços contratados na sua Área de Cliente.

Após isso, pode verificar os consumos de cada telemóvel (caso tenha mais do que um), de forma individual, seguindo os passos abaixo:
  1. Telemóvel
  2. Detalhes de Comunicações
  3. Confirmar o numero
  4. Introduzir o código de segurança

Como na imagem:

Pode ainda, visualizar o detalhe de todo o seu serviço na Factura mensal:
  1. Facturas e pagamentos
  2. Facturas
  3. Obter documentos
  4. Descarregar detalhe de comunicações (PDF)
Boa Noite
A factura detalhada, não aparece os números completos, para quem liguei.
Como fazer ?
Reputação 4
Crachá +1
Penso que consegue consultar na area de clientes da nos
Reputação 7
Crachá +5
Boa Noite
Como fazer ?
Se se refere ao detalhe de comunicações de telemóvel entre neste Tópico aqui no Forum para saber o que fazer.
Reputação 7
Crachá +5
Boa Noite
Como fazer ?
Se se refere ao detalhe de comunicações de telemóvel entre neste Tópico aqui no Forum para saber o que fazer.
o Tópico é este "Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?"
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Afonso Domingues.

A comunidade deu uma excelente ajuda.

Movemos o seu comentário para a publicação sugerida pelo @Jose Rodrigues, onde pode encontrar a informação que procura. 🙂
Ver registo de chamadas
Reputação 7
Crachá +5
Ver registo de chamadas Boa tarde, proceda conforme está descrito neste Tópico "Registo de chamadas"
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra isabel santos ferreira 🙂

Queremos ajudá-la.

Para isso pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão.
Bom dia,

Registei-me na área de cliente, e registei o meu telemóvel. No entanto nao consigo aceder ao detalhe dos meus consumos.
Recebi uma conta e preciso de consultar o respectivo detalhe de consumos. Mas estou há quase 30 minutos à espera de receber no meu telemovel o codigo de confirmação para aceder ao detalhe. Na área de cliente apenas vejo a mensagem "o codigo pode demorar até 5 minutos" . Acho lamentavel o tempo perdido para aceder a uma simples factura detalhada. Se um moderador NOS me estiver a ler agradeço que me diga o que fazer, nomeadamente opções alternativas (p ex. email ou envio para outro numero).
Reputação 7
Crachá +2
Registaste há pouco tempo? Pode ainda tar a carregar informação.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MariaMarques,

Caso ainda não tenha recebido o código, como se trata de um assunto específico do seu serviço, para conseguirmos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde.como posso ver as chamadas e as mensagens que o meu tlm faz ou envia??
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tsfs 🙂

Na sua Área de Cliente, sugerimos que sigas os passos abaixo, por favor.
  1. Os meus serviços
  2. Gerir Serviços
  3. Telemóvel
  4. Detalhe de Comunicações

Como na imagem abaixo:

Boa Tarde
Gostaria de saber como consigo ver os números completos da minha fatura? ou seja, agora diz que para proteger a privacidade nos nossos clientes e utilizadores, os números de telefone e telemóvel estão mascarados nas faturas, estando os últimos 5 dígitos substituídos por asteriscos.
Eu precisava mesmo de saber o número completo... como posso fazer? ou como me podem ajudar.. urgente pff
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Natalia.

Pode, a qualquer momento ver na sua Área de Cliente, no menu "Detalhe de Comunicações" o detalhe das suas comunicações sem qualquer máscara.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais adequada, onde pode encontrar todos os passos necessários para consultar o detalhe de comunicações. 🙂
Sr. Tiago, poderá enviar-me o link para entrar logo no menu "detalhes de comunicação".. não estou a conseguir encontrar. É telefone fixo.
Muito Obrigada, agradeço imenso*
Reputação 4
Crachá +1
Sr. Tiago, poderá enviar-me o link para entrar logo no menu "detalhes de comunicação".. não estou a conseguir encontrar. É telefone fixo.
Muito Obrigada, agradeço imenso*

Como posso aceder a fatura detalhada, com a informação dos respetivos consumos do telefone fixo?
Obrigado

Comentário