Destaque

Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?

Mostre a primeira mensagem

171 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
fazer login na Área de Cliente
• selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações”
- Aparece a mensagem “Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS”

•clicar em “Receber o código de confirmação”

- Recebe um SMS no telemóvel com esse código

• digitar o número onde diz “Código de confirmação”
• clicar em “Confirmar código”
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @olharapo.

A comunidade deu uma excelente ajuda. Conseguiu aceder ao seu detalhe de comunicações?

Para garantir a boa organização do Fórum, e facilitar a pesquisa a outros utilizadores, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂
Boa noite,

Pretendo consultar o registo de envio/receção de SMS associados a um telefone do meu pacote. As informações que procuro são:
- Hora das comunicações
- Nº Telefónico do remetente ou destinatário
- Descrição do tipo de comunicação realizada (SMS, Chamada)

É possível obter esta informação?

Pergunto igualmente saber se, para além de ser possível consultar a informação que descrevi na minha área de cliente, é possível obter um ficheiro XLS ou PDF com a informação incluída?

Agradeço desde já,
João Torres
Update:

Após a pergunta que aqui deixei, contactei o apoio telefónico de suporte técnico e expôs a minha questão. Fiquei esclarecido. Pode-se dar a questão como Solved.

Para eventuais questões semelhantes à minha, informo que a resposta que recebi indica a possibilidade de consultar as comunicações efectuadas a partir do meu nº, mas não as comunicações recebidas. Tal explica-se pela importância das empresas telecomunicações em guardar o histórico de comunicações que possam impactar a faturação do tarifário aplicado ao cliente. Pelo motivo de o inverso não ter qualquer impacto nos valores cobrados, considera-se que são dados privados do receptor e não são guardados.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @JTorres, bem-vindo à comunidade.

Muito obrigada pelo feedback. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como consultar o detalhe de comunicações, assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Gostaria se me indicavam Como aceder aos detalhes da fatura em pdf na área de cliente? É que já abri toda a barra lateral e não encontro as faturas em pdf, só os detalhes das ultimas comunicações, assim nem sei se tenho o pagamento em dia, pois à uns meses atrás acedia-se com a maior das facilidades à fatura e até quando nos esquecia-mos de pagar na data limite a NOS gerava um novo código multibanco.
Agradeço ajuda até para conferir se fui eu ou não que entrou em contacto com determinados numeros de telefone.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, na Sua Área de Cliente/Faturas e Pagamentos/Obter Documento/Descarregar Fatura PDF ou Descarregar Detalhe PDF. Será isto que procura ?
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @MotaFatima.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :)
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico sobre o mesmo tema. Desta forma, garantimos a organização do Fórum NOS, assim como facilitamos a consulta de informação para toda a comunidade.
Sera que não me querem como cliente,eu só queria saber na factura que enviaram e que debitam 7.5€ de telefone, para que telefones foram feitas as chamadas.Sou o vossa cliente nº Cxxxxxxx
Obrigado
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @elvira, bem-vinda à comunidade.

Pode consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel ou telefone através da sua Área de Cliente. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode saber tudo sobre como fazer a consulta.
Desta forma garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Onde posso saber o tempo e valor gasto em chamadas, mensagens e internet em roaming sem ter de aguardar pela factura?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, na sua Área de Cliente Telemóvel/Detalhe de comunicações.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @SandraSF, bem-vinda à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel ou telefone fixo. Desta forma, garantimos também a organização do Fórum NOS.
Boa tarde,

Sou WTF e gostaria de obter um extrato detalhado do mês de outubro mas não estou a conseguir ver na aplicação. Como o posso obter?
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Carla Pereira, bem-vinda à comunidade. :)

O detalhe de comunicações apenas está disponível na versão web da Área de Cliente. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Boa tarde

Já consegui adquirir o detalhe de comunicações, no entanto efetuei algumas chamadas que foram cobradas mas não aparecem no documento. Como devo fazer para saber quanto gastei nas chamadas efetuadas?
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Carla Pereira.

O detalhe de comunicações pode demorar algum tempo a atualizar com os dados das últimas chamadas efetuadas ou SMS enviados. Sugerimos que tente, novamente, consultar os custos das comunicações a que se refere na sua Área de Cliente. 🙂
Agradeço a quem me devo dirigir ou como devo fazer para aceder ao detalhe das comunicações efetuadas e recebidas no último mês, tendo em conta que só agora me registei na área de cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se se refere ao telemóvel e se já tem o registo, siga estes passos para consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel:
fazer login na Área de Cliente
selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações”
Aparece a mensagem “Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS”
clicar em “Receber o código de confirmação”
Recebe um SMS no telemóvel com esse código
digitar o número onde diz “Código de confirmação”
clicar em “Confirmar código”
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JCD.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :)

Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua dúvida.
Não consigo ver os m números completos na minha facturação.
Como aceder aos mesmos?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @Marisinha veja como fazer neste Tópico "Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?"
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Marisinha, bem-vinda à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa dica. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como consultar o seu detalhe de comunicações. 🙂 Assim facilitamos a pesquisa de informação, ao mesmo tempo que asseguramos a organização do Fórum NOS.
Onde consultar a fatura detalhada com o descritivo das chamadas, SMS, net, etc e o custo por parcela?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @SPedrosa.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para consultar o seu detalhe de comunicações. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂

Comentário