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Como posso ativar códigos de promoção através da Área de Cliente?


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A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. :wink:

Pode ativar com código de promoção de forma simples e imediata que através da sua Box ou Área de Cliente:blush:

Para ativar o código de promoção de Canais Premium ou Pack de Canais através da Área de Cliente, siga os seguintes passos: 

  1. Aceda à sua Área de Cliente;
  2. No seu resumo de conta, em “Televisão”, selecione a opção “SERVIÇOS ADICIONAIS”;
  3. Selecione o canal que pretende ativar;
  4. Insira o código de promoção no campo “Voucher Nº”.

Junte à sua televisão mais entretenimento com os serviços adicionais. Descubra todos os Canais Premium e Pack de Canais, aqui.

Saiba como pode ativar códigos de promoção através da sua Box aqui e como pode subscrever Canais Premium e Pack de Canais na sua Área de Cliente aqui.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :blush:

 


5 Comentários

Olá boa tarde 

Tentei usar os códigos promocionais que a nos me enviou por SMS mas nenhum deles funciona. Não é a 1a vez. Diz voucher inválido.... 

Segue a msg:

Utilize os codigos na sua TV em Videoclube: (VOD264ZCGRQKJ), (VOD269WZ4FAY4), (VOD272PU9SEKC), (VOD274WGNENZ9), (VOD278CVHRU2C), (VOD279UERHSTH), (VOD279V54HNKQ)

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@Guilherme Alves Boa tarde, está a inserir os códigos no lugar certo ? Qual é a sua box ? UMA ou Iris ? Experimente reiniciar a box desligando da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois, é estranho nenhum código funcionar, será que os voucher’s têm um valor máximo para aluguer e que os filmes de escolheu têm um valor superior ?

Olá José a SMS era assim que vinha. Não há referência a limite de preço nem nada. Estranho. É que já aconteceu há 4 ou 5 anos. A minha box penso ser a íris sim. 

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@Guilherme Alves Pois se a box rejeita todos os códigos por serem inválidos, o que pode fazer é ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e reclamar. Em principio ser-lhe-ão enviados novos códigos, em alternativa envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum e aguarde ser contactado.

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Olá @Guilherme Alves e @Jose Rodrigues

@Guilherme Alves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

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