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Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?


Reputação 1
Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads

160 Comentários

Foi-me faturado um custo de 1,19 por utilização do telemóvel, mas em lado nenhum encontro o discriminativo desses valores.

Onde posso verificar a que se deve essa faturação extra plafond?

Obrigada.
Entre na área de cliente, vá para "gerir serviço" e depois clique no separador "telemóvel" e "detalhe das comunicações".
Como posso aceder a todas as chamadas e sms efectuados do meu nr de telemovel?
E que ha uns tempo dava pra ver k numero e as horas a que se tinha feito uma chama ou enviado uma sms, ainda e possivel isso ?
Abra a área de cliente, em seguida clique em "gerir serviço", depois abra o separador "telemóvel" e depois clique em "detalhe de comunicações".
Por motivos de segurança, recebe um código por SMS, e depois de o introduzir, já tem acesso ás suas comunicações.
Boa noite, como posso alterar o detalhe da fatura do telemovel? É possível? Isto porque não me interessa que a fatura que recebo em casa tenha as comunicações detalhadas, e na área de cliente apenas consigo alterar o detalhe das comunicações do telefone.
Obrigada
Reputação 5
Crachá
Ana tens de entrar na área de cliente e carregar no telemóvel "Gerir Serviço". depois, quando já estiveres mesmo dentro do telemóvel tens de escolher fatura e abrem-se mais opções.
a seguir, escolhes "Detalhe fatura" e dá para alterar... no teu não aparece essa opção?

87
Não aparece isso
Reputação 5
Crachá
clica em faturas
Aí so dá para alterar o detalhe da fatura do telefone associado ao meu pacote
Reputação 4
Crachá
A mim também aconteceu o mesmo, Ana.

Temos que ligar para a eles para fazer essa alteração, porque na área de cliente não dá.
Reputação 1
Estou indignada com este serviço já ha bastante tempo...agora acabaram com as faturas detalhadas....então agora mandam um aviso em que a fatura do mes de Fevereiro vai ser debitada com acréscimo de 3.44€ de telemóvel, e não conseguimos saber o porquê, liguei para a nós, e a menina ainda me disse que não pode enviar o detalhe e que agora só em papel, mas a fatura deste mês em questão também não podem enviar... a sério?
Vou ter de pagar um produto que não sei o que é?
Pois muito bem, estou a ponderar em cancelar o meu contrato.....
Eu ainda tinha algum crédito pela NOS, mas ao continuar assim, vão ser consideradas como as outras redes....a roubar....
Vou proceder a uma reclamação no livro vermelho numa loja ,podem crer
Pode entrar na área de cliente>gerir serviço>telemóvel>detalhe das comunicações, e ai já pode consultar as chamadas efectuadas.
Reputação 1
Pois até ai eu sei que se pode consultar, mas mesmo dessa forma sou barrada, ao ponto de ser a titular do contrato, e para consultar os detalhes dos outros números de telemóveis, tenho de pedir por favor!!!!! Pois tem se de enviar uma msg para cada numero para que se possa consultar!!!! E quando fiz o contrato com a NOS pedi fatura detalhada, se houve alterações, só tinham que me informar do mesmo, para que optasse por outra forma!!!!
Querem ver que agora tenho de pagar uma fatura com um valor a mais e não posso saber a que se refere?
Não tem cabimento nenhum....
Lamentável!
A NOS implementou estas regras, e fez muito bem, por motivos de segurança e invasao de privacidade.

Você pode ser o titular do contrato, mas os telemóveis agregados à sua conta sao utilizados por outras pessoas, que têm o direito à sua privacidade.

Se por acaso acha que algum dos utilizadores está a efectuar chamadas para além do disposto no contrato, implicando despesas adicionais, só tem de ter uma conversa com esse utilizador, ou tirar esse telemóvel da sua conta.
Reputação 1
Claro que sim...e aumentar mais 24 meses de fidelização!
Reputação 1
E palmas para a NOS por ser a única rede a funcionar assim com tanta segurança para que não haja invasão de segurança, a Nos não está aqui para ajudar, mas sim para complicar....mas tudo bem!
Reputação 5
Crachá +1
Compreendo o seu descontentamente Andreia, mas penso que segurança nunca é demais.
É apenas uma questão de ir à sua área de cliente confirmar as informações.

Acho que é um passo acertado as empresas cada vez mais reduzirem o gasto de papel com material desnecessário, nomeadamente, extractos detalhados que podem ser consultados confortávelmente a partir da sua área de cliente no PC ou Smartphone. É uma questão de atualização e acompanhamento das novas tecnologias.

As facturas também já são lançadas pelo portal das finanças online e e-fatura. Vai dar ao mesmo.
Mais compreensão quando lhe são atribuidas ferramentas BOAS e PRÁTICAS.

Continuação de um bom dia.
Reputação 5
Crachá
ana já experimentaste alterar o detalhe da fatura mesmo nessa opção? se calhar altera para o fixo e para o móvel logo tudo junto...
Continua sem qualquer resposta esta solicitação, efectuada em Dezembro e repetida em Fevereiro:
Solicito o envio, por e-mail, de factura detalhada, com os movimentos, carregamentos e consumos, relativamente a este número de telemóvel.

Estranha-se ainda que a NOS não disponibilize nenhum e-mail de contacto directo.


----- Original Message -----
From:
To: faturaNOS@fe.nos.pt
Sent: Qui Fev 23 13:16
Subject: Fwd: Adesão à Fatura Eletrónica NOS Telefone Nº


Reencaminho, aguardando a informação.


----- Original Message -----
From:
To: faturaNOS@fe.nos.pt
Sent: Ter Fev 14 23:28
Subject: Fwd: Re: Adesão à Fatura Eletrónica NOS Telefone Nº

Bom dia.

Até à data não recebi nenhuma informação.
Incluindo factura detalhada.
O serviço de NÓS e muito mau! ..
Reputação 7
Crachá +2
Não consegues consultar esses detalhes na Área de Cliente?

Vais a telemóvel, detalhe de comunicações e podes ver isso 🙂
A NOS é que vai decidir o meu nível de privacidade? e é que vai decidir como é que eu a devo gerir? Ter uma conversa com o utilizador e tal... WTF?!!! Essa agora! Quando cedem os contactos para fins publicitários e spam... a privacidade fica para outro dia, não é?...
QUERO O MEU DETALHE NA FATURA QUE PAGO! É UM DIREITO... segue queixa...
Recebi uma fatura com chamada efetuada e o seu valor. E eu como sei que nao efetuei nenhuma chamada preciso que me digam o dia e o numero que eu fiz. Ja me inscrevi e mesmo assim nao encontro onde saber
Reputação 6
Crachá +1
Olá Ana Teresa Mendes,

A minha factura tem sempre descriminado o nº destino das chamadas efectuadas e respectivo custo. No seu caso não?
Verifique na sua Área de Cliente>Facturas e Pagamentos>Detalhe da factura se tem essa opção activa. Aqui no Fórum dificilmente irá obter a informação que pretende, pelo o que recomendo que recorra à Linha de Apoio caso não consiga obter a informação através sua Área de Cliente.

Boa sorte!
Caro Andreia Sofia, partilho do mesmo problema que apresenta, com a NOS. Até ao momento não recebi o detalhe de "uma fatura" que me enviaram, alegadamente, referente ao mês de março. Coloquei a designação "uma fatura" entre aspas pois, naturalmente, qualquer documento sob a forma de fatura deverá apresentar, devidamente discriminado, o valor dos produtos a cobrar. Não faria qualquer sentido ir a um supermercado e, chegando à caixa, apresentarem-me uma "fatura" com o valor total da mercearia, sem detalharem os produtos que estão a ser cobrados nesse mesmo documento nem, tão pouco, seria aceitável o operador da caixa dizer-me para voltar ao supermercado, ou ir consultar uma qualquer página de internet, para confirmar o valor dos produtos que me quer cobrar nessa tal "fatura". Ora, no caso particular da NOS, alegam estes senhores que os detalhes das faturas devem ser confirmados na respetiva página pessoal. Bom, é verdade que, tal como numa conta bancária, deverá haver um registo de todos os últimos movimentos (6 meses) que um determinado titular faz, contudo, tal como já referi, só poderei pagar aquilo que me é devidamente justificado, o que numa fatura sem o devido detalhe não será possível. Por outro lado, eu não sou obrigado a dispor de um computador nem, muito menos, tenho qualquer obrigação em me deslocar a uma loja da NOS para ter acesso à lista de produtos/chamadas que me estão a ser cobrados. Quanto à CNPD, neste caso nem se aplica, dado que o titular de todos os cartões é o próprio cliente, logo é a ele que compete pagar e é ele, e só ele, que tem o direito em primeira mão de verificar todas a listas de chamados dos cartões de que é o próprio titular, a não ser que queira prescindir desse detalhe. Caso contrário, é caso para sugerir à NOS para ir cobrar a fatura aos supostos (outros) titulares, pois eu só pago aquilo que é meu de direito. Posto isto, só me restou não permitir a cobrança desse tal documento "fatura", até que o mesmo apresente, devidamente discriminado, todos as informações de base que sustentem a cobrança do valor que propõem. Até lá, não estarei disponível para pagar o que quer que seja que não respeite o meu direito à informação. Faça como eu. Cumpts.

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