Como posso ativar a fatura detalhada?
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads
Muito obrigado pela resposta e esclarecimento,
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
Pode aceder ao detalhe de comunicações, caso seja o Administrador do número na my.nos.pt, e, em “Histórico de consumos”, selecione “Histórico de comunicações”. De seguida, escolha o número que pretende consultar e insira o código que recebeu.
Obrigado,
Na área cliente
Boa tarde,
Bem-vindo ao Fórum NOS. Confirme-nos, por favor, se o erro se verificou na área de cliente também ou se apenas na App NOS.
Obrigado
Bom dia,
na fatura resultam chamadas indevidas. Não consigo aceder ao histórico das chamadas no site. A resposta na app que dá é”de momento não nos é possível obter a informação solicitada”.
Como devo proceder? Obrigada
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
pois, essa já fiz o pedido há momentos na minha Área de cliente, aguardo email da NOS com a confirmação.
onde está escrito que o detalhe da fatura é pago? Qual o preçário?
Este serviço deveria ser gratuito, querem fazer dinheiro de tudo e mais alguma coisa.
Se o que pretende é a fatura com o detalhe mínimo, (informação da data do seu contrato e o valor a indemnizar a Operadora no caso de denúncia antecipada do seu contrato) essa informação não tem custos, no entanto, essa informação não é disponibilizada se não for pedida.
onde está escrito que o detalhe da fatura é pago? Qual o preçário?
Este serviço deveria ser gratuito, querem fazer dinheiro de tudo e mais alguma coisa.
Essa opção NADA tem a ver com o DETALHE de COMUNICAÇÕES!
Que confusão monumental que a ANACOM gerou com esta ultima lei!
1) DETALHE DE COMUNICAÇÕES na factura, foi REMOVIDO pela NOS há cerca de 1 ano! Mas o site ainda reflecte coisas estranhas como "enviamos sempre a sua factura com os últimos dígitos do detalhe de comunicações mascarados". MENTIRA!!!!! O detalhe tem de ser pedido através de FORMULÁRIO, e passa a constar da factura, mas "PARECE" que tem custo!
2) A nova FACTURA com INFORMAÇÃO ADICIONAL, essa sim, apresenta o período de fidelização de acordo com a LEI, mas tem de ser PEDIDA ao operador! Outra anedota! Neste momento pode ser feito na área de cliente na nova opção existente.
Portanto, DOIS assuntos totalmente distintos!
por lapso fiz hoje o pedido de fatura Resumida na minha Área de Cliente da NOS, a minha questão é, quando posso voltar a pedir a fatura Detalhada?
Neste momento, essa opção já não está disponível.
Obrigado desde já pela resposta(s).
Boa tarde José Rodrigues,
sim, aparece.
No entanto onde eu efetuei por lapso o pedido de fatura Resumida foi em "Faturas e pagamentos", subopção "Detalhe de fatura". Neste momento, como pode ver pelo print, só aparece "detalhe da fatura Resumida" sem possibilidade de alterar para o que estava anteriormente.
por lapso fiz hoje o pedido de fatura Resumida na minha Área de Cliente da NOS, a minha questão é, quando posso voltar a pedir a fatura Detalhada?
Neste momento, essa opção já não está disponível.
Obrigado desde já pela resposta(s).
Boa tarde, na sua Área de Cliente nos Pedidos/Faturas e Pagamentos aparecem as mesmas opções conforme print que lhe envio ?
por lapso fiz hoje o pedido de fatura Resumida na minha Área de Cliente da NOS, a minha questão é, quando posso voltar a pedir a fatura Detalhada?
Neste momento, essa opção já não está disponível.
Obrigado desde já pela resposta(s).
Caso queira ativar a fatura detalhada na sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Na minha fatura vem apenas: gastos em roaming - x €
Isso para mim não é detalhe nenhum!
Não preciso do número todo detalhado, mas dizer apenas o valor não acho aceitável!
Para proteger a privacidade nos nossos clientes, os números de telefone e telemóvel estão mascarados nas faturas, estando os últimos 5 dígitos substituídos por asteriscos.
Para ver o detalhe de comunicações não mascarado pode fazê-lo, a qualquer momento, diretamente na sua Área de Cliente, na opção “Detalhe de comunicações”. No caso do serviço de telemóvel, é enviado um código por SMS para o número que pretende consultar. 🙂 Saiba tudo aqui.
Não pagarei a fatura enquanto não receber o detalhes da fatura.
Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Não percebo como é possivel pois sei que fiquei sem saldo.
Obrigado
Lamentamos a demora no esclarecimento. :(
Pode consultar o seu detalhe de comunicações, dos últimos 6 meses, através da sua Área de Cliente, sempre que quiser. Para isso basta:
- fazer login na Área de Cliente
- selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações”
- Aparece a mensagem “Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS”
- clicar em “Receber o código de confirmação”
- Recebe um SMS no telemóvel com esse código
- digitar o número onde diz “Código de confirmação”
- clicar em “Confirmar código”
Depois destes passos vai conseguir ver o detalhe. 🙂 Saiba tudo aqui.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.