Pergunta

Como posso ativar a fatura detalhada?



Mostre a primeira mensagem

155 Comentários

Reputação 3
Boa tarde,

onde está escrito que o detalhe da fatura é pago? Qual o preçário?
Este serviço deveria ser gratuito, querem fazer dinheiro de tudo e mais alguma coisa.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

onde está escrito que o detalhe da fatura é pago? Qual o preçário?
Este serviço deveria ser gratuito, querem fazer dinheiro de tudo e mais alguma coisa.

Se o que pretende é a fatura com o detalhe mínimo, (informação da data do seu contrato e o valor a indemnizar a Operadora no caso de denúncia antecipada do seu contrato) essa informação não tem custos, no entanto, essa informação não é disponibilizada se não for pedida.
Reputação 3
Boa tarde,

pois, essa já fiz o pedido há momentos na minha Área de cliente, aguardo email da NOS com a confirmação.
Pedi a adição da informação adicional em fatura na passada quinta-feira sensivelmente pelas 17h e não recebi nenhum email. Já passaram mais que as 48 horas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PNeves.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Comentário