Destaque

Como posso aderir à Fatura Eletrónica?


Reputação 6
Crachá +1
A Fatura Eletrónica é um documento em formato PDF que lhe permite consultar a informação da sua fatura de forma simples e gratuita, diretamente no seu e-mail ou através do seu smartphone, PC ou tablet, acedendo à Área de Cliente.

Ative a Fatura Eletrónica e usufrua destes benefícios:
  • Consulta fácil: não precisa de se preocupar onde guardou a fatura, pode sempre consultá-la no seu email ou na sua Área de Cliente
  • Amiga do Ambiente: diminua a sua pegada ecológica e consulte a sua fatura em formato digital
  • Diretamente para o seu e-mail: não se preocupe com problemas com a morada, a sua fatura está sempre disponível no seu email e receberá a mesma assim que a enviarmos.

Adira à Fatura Eletrónica através da sua Área de Cliente NOS. Para isso, basta seguir os seguintes passos:


1. Após Iniciar sessão na Área de Cliente, clique em “Faturas e pagamentos” (1), escolha a opção “Fatura eletrónica” (2) e clique onde diz "Ativar a fatura eletrónica" (3)



2.Preencha o endereço de e-mail onde quer receber as faturas (1) e clique onde diz “Continuar a ativação” (2)


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Hi @Aman25,

@Jose Rodrigues gave a good help.

We’ve moved your comment to a topic where you can see the steps to activate your electronic bill.

Reputação 7
Crachá +5

Good  afternoon  how I can activate  electronic  bill options 

To join and consult the Electronic Invoice you must log in to your Customer Area and select the account for which you want to activate the Electronic Invoice service.

In the invoice menu, the last 6 months of invoicing will be available for consultation and download, so we recommend that you periodically archive your electronic invoices.

e to and consult your All information available on this LINK: https://www.nos.pt/empresas/ajuda/faturas-e-pagamentos/Pages/Factura-Electronica.aspx
   

Good  afternoon  how I can activate  electronic  bill options 

Obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +2

Se é de carregamentos não tens faturas. Talvez queiras ver o detalhe de comunicações. 

Vai a telemóvel e escolhe detalhe de comunicações. 

É só um serviço de telemóvel, por carregamentos obrigatórios.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Mas é só um telemóvel ou tá associado ao pacote de tv? 

 

Se tiver no pacote de tv tens de registar tudo na área de cliente. Vais a registar serviços e escolhes pacote tv. 

Olá!

Sim, o pacote de telemóvel aparece na área de cliente, mas as facturas não.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Tens o pacote registado na área de cliente?

Boa tarde,

Aderi à factura electrónica há já vários meses, mas as facturas não aparecem na minha área de cliente nem são enviadas para o meu email (que está correcto). Há alguma forma de contactar o apoio ao cliente por escrito sobre este assunto?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
Ao mudar de contrato provavelmente não ficou ativa. Mas na área de cliente dá para ativares, vai as faturas e pagamentos e depois tens um menu que se chama fatura eletrónica.
Em janeiro mudei de contrato, e deixei de receber a fatura por email, gostava de saber porquê?
Já está resolvido. Muito obrigado.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Semeano, bem-vindo ao Fórum ;)

A Área de Cliente teve uns pequenos constrangimentos, já ultrapassados, de certeza que já vai conseguir ativar a Fatura eletrónica.
Aceda à Área de Cliente, e clique em gerir serviço depois siga os seguintes passos:

Boa tarde.

Gostaria de saber como faço para activar a factura electrónica. Na área de cliente a opção não aparece, e na loja não me conseguiram responder porque razão não aparece.

Já activei o produto e mesmo assim nada. Aqui fica uma imagem: https://www.dropbox.com/s/u19uc43l1t5b24w/Screenshot%202016-12-19%2016.50.42.jpg?dl=0

Também já enviei email a partir da área de cliente (há quase 2 semanas atrás), mas até agora não obtive qualquer resposta.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado.
Ola
Eu nao consigo aceder a área de clientes para ver as faturas e pagamentos , que devo fazer.
Obrigado


Qual é o problema ao certo? Basta registar-se caso nao tenha feito ou pedir nova password caso nao se recorde.
Ola
Eu nao consigo aceder a área de clientes para ver as faturas e pagamentos , que devo fazer.
Obrigado
Reputação 5
Crachá +2
Olá Pedro Nunes. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A sugestão do GRJ ajudou?
Também pode consultar a sua fatura na Área de Cliente seguindo estes passos:
  1. Clique em "Faturas e Pagamentos"
  2. Clique em "Faturas"
  3. Veja a lista de faturas e selecione a que quer, clicando em "Obter documentos", "descarregar fatura (PDF)"
Boa tarde,
Nunca me aconteceu mas pode confirmar se por alguma razão não foi parar à Lixeira ou a Spam. Caso não tenha recebido mesmo é melhor confirmar com a NOS se lhe foi enviada a mesma para precaver-se nas próximas facturas.
Normalmente pago a fatura quando a recebo no email, este mês não a recebi e só fui alertado para o pagamento apos receber uma mensagem no telemóvel a ameaçar o corte da TV Cabo.

Comentário