Destaque

Como pedir a 2ª via da fatura?

Reputação 7
Crachá +6

Através da Área de Cliente pode ter uma 2ª via da sua fatura, de forma simples e rápida. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

1. escolher “Gerir Serviço” no serviço que quiser
  2. no menu, selecionar “Faturas e Pagamentos”
  3. na opção “Faturas” consegue ver as faturas dos últimos seis meses
  4. clique em “Obter documentos” seguido de “Descarregar Fatura (PDF)”

Em alternativa pode solicitar a 2ª via da fatura através das Linhas de apoio.

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Preciso urgente das faturas de novembro, dezembro e janeiro Boa tarde, tem ao seu dispor as faturas dos últimos 6 meses na sua Área de Cliente em Faturas e pagamentos/Faturas
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.
Gostaria de obter no meu mail a factura electrónica do contrato deste mês.
O contrato está em nome da minha companheira, mas o mail dela tem tido alguns problemas no acesso bem como na recepção de mails.
Como poderei fazer que enviem essa factura para o meu mail?

Cumprimentos
Bom dia, na sua Área de Cliente em Faturas e Pagamentos/Faturas,
tem disponíveis as dos últimos 6 meses.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Glauco Guimarães ReMAx As suas faturas relativas aos últimos 6 meses estão disponíveis para consulta na sua Área de Cliente em Faturas e Pagamentos/Faturas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Glauco Guimarães ReMAx.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. :)

Conseguiu aceder às suas faturas?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Sônia Aparecida Alves Pereira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂

Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga onde pode encontrar os passos para ver as suas faturas dos últimos 6 meses .
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @goncalocordeiro.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para pedir a 2ª via da fatura.
Vá à sua área de cliente>informaçao da conta>documentos, e veja se nao está ai.
Se nao estiver lá, é melhor telefonar ao apoio ao cliente ou dirigir-se a uma loja.

Reputação 7
Crachá
@Maria Prates quando recebeste a encomenda não vinha a fatura?
Reputação 7
Crachá
@ANTONIO_NETO tens que ligar para a linha de apoio para pedires, sendo assim.
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Márcia Pinho. :)

O @HASPT deu uma boa ajuda! 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar a informação que procura. Assim garantimos, também, a boa organização do Fórum.
Boa noite comprei um equipamento na loja nos online e sei que ainda se encontra na garantia, contudo não consigo encontrar a fatura, há alguma possibilidade de obter uma segunda via da mesma?
Boa tarde,

há alguns meses mandei vir um telemovel, o Novu II, agora avariou e necessito da fatura para o conseguir mandar arranjar. Andei a pesquisar na area de cliente e em lado nenhum consigo ver qualquer informação da compra do telemovel.
A minha questão é bem simples, onde consigo eu arranjar a fatura para que consiga mandar arranjar o telemovel?

Obrigado
Boa noite,

Comprei um telemóvel online a 25/01/2017 com o código de encomenda xxxxxxxx e precisava de uma segunda via da fatura para ativar a garantia pois o equipamento avariou.
Não consigo aceder na minha área de cliente ao menu("documentos") que aparece na imagem acima deste thread.
Preciso de segundas vias de algumas faturas e não as acho na minha área de cliente.
Preciso urgente das faturas de novembro, dezembro e janeiro
Boa noite.
Gostaria de obter no meu mail a factura electrónica do contrato deste mês.
O contrato está em nome da minha companheira, mas o mail dela tem tido alguns problemas no acesso bem como na recepção de mails.
Como poderei fazer que enviem essa factura para o meu mail?

Cumprimentos

Através da Área de Cliente pode ter uma 2ª via da sua fatura, de forma simples e rápida. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

Reputação 7
Crachá +5

E ? Qual a sua questão ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DMC71.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.
Necessito da 2a via de factura de Fevereiro de 2019 relativa ao consumo de 2019. Resido quase todo o tempo no estrangeiro e na area de cliente s´´ó tenho acesso aos ultimos 6 meses. Como obter nessas condiçoes a 2a via da factura?
Obrigada
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @DMC71,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Comentário