Destaque

Como pagar a sua fatura NOS através de MB WAY ou cartão de crédito na Área de Cliente

• 27 Dezembro 2019
  • 8 comentários
  • 1266 visualizações

Reputação 7
Crachá +6

Pagar a sua fatura NOS nunca foi tão simples e cómodo de fazer na Área de Cliente.

Curioso?

Nós explicamos tudo :grinning: . Se tiver um pacote NOS com serviço de Televisão e não tiver a modalidade de pagamento por débito direto ativa, pode pagar comodamente, online, através do serviço MB WAY ou cartão de crédito.

E o que é o MB WAY?

O MB WAY é a solução multibanco que permite fazer pagamentos online e em lojas físicas de uma forma simples e segura através do seu smartphone, na app MB WAY ou nas apps bancárias.

Neste tópico explicamos passo a passo, como pode pagar a sua fatura NOS através de MB WAY ou cartão de crédito.

1.Entre na sua Área de Cliente NOS e escolha a opção “Os meus serviços”. Selecione o menu “Faturas” e no ecrã do valor em divida, escolha a opção “Pagar online”

2.Pode optar por pagar o valor total da fatura ou parcial se desejar. Selecione opção de pagamento desejado, “Valor total” ou “Outro Valor”. Caso tenha selecionado a opção “Outro valor” indique o montante que pretende pagar

3.Escolha o método de pagamento preferencial, “Cartão de crédito” ou “MB WAY”

4.Se optou por MB WAY, indique o número de telefone onde tem o serviço MB WAY ativo e carregue em “Pagar agora”.
Aguarde pela mensagem de pagamento que irá aparecer na sua App MB WAY e confirme o pagamento

5.Se escolheu o método de pagamento por cartão de crédito, preencha os campos disponíveis com os dados do seu cartão: Nome do cartão, número do cartão de crédito, validade e código CVV ( localizado no verso do cartão) e carregue em “Pagar agora”

No pagamento através de MB Way deve verificar, e alterar caso necessário, o limite de transações definido na própria aplicação MB Way.

O que achou da funcionalidade de pagamento da sua fatura NOS por MB WAY? Simples, não? :grinning:.

Ficou com alguma dúvida como pagar a sua fatura? Partilhe-a connosco.

8 Comentários

Esse campo pagamento on-line não aparece pra mim, quando clico no valor não abre nenhuma aba.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @karina sosi.

Tem o débito direto ativo? 

Sim está ativo, mas a opção de pagamento on-line não apareceu no celular, ou computador. Resolvi o pagamento pelo site do banco, liguei e me mandaram a referência. Mas podia ser mais simples aqui

Reputação 7
Crachá +6

Olá @karina sosi,

Esta funcionalidade não está disponível para clientes com débito direto ativo. Mas ficamos contentes por saber que já conseguiu fazer o pagamento. :grinning:

Olá espera que vcs me resolva isso de uma vez por todas, tenho uma fatura em aberto com vocês e gostaria de pagar mais, estou morando fora de Portugal como posso fazer pra mim efetuar o pagamento? Entrem em contato comigo através do e-mail por favor,.

pxxxxxx@gmail.com ou se acharem melhor irei a Portugal dia 2 posso resolver isso direto com vcs 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Ribeiro Junior.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra informação sobre como pagar a sua fatura no estrangeiro. 

Nao aparece pra mim a opçao de pagar online, nem pagar fatura,  nem consigo adicionar meu numero de telefone movel porque esta bloqheado devido ao nao pagamento e não recebo o sms que dizem que mandam. Não consigo pagar de nenhuma forma com o cartão de credito

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Acsa rhandara meneses feitosa

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário