Header
Respondido

Como indicar o meu NIB para ser devolvido um valor cobrado?


Devido a uma situação pendente da NOS me devolver um valor indevidamente cobrado, foi-me solicitado que faça chegar o NIB para que se seja feito o pagamento.
Pergunta: onde faço isso on-line? se o email que me enviaram é no-replay?
E não, não vos vou ligar porque assim sou eu que pago a chamada. Estou fora de PT e pretendo resolver o assunto on-line.

E se aplicasse a mesma regra que a NOS, cobrava-vos juros de demora.

Obrigada,
icon

Melhor resposta por Oscar7 29 May 2017, 18:07

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na Área de Cliente?

Podes enviar um mail por lá.
Tens os serviços registados na Área de Cliente?

Podes enviar um mail por lá.
. > Obrigada. Só gostaria de perceber "onde". deve ser um problema meu, pq não consigo identificar nenhum sitio para enviar um email... Pode ser mais especifico pf?
Reputação 5
Crachá
Olá sandra, o que o oscar está a tentar explicar é que não basta apenas o registo ná area de clt tens q registar os teus serviços lá para poderes enviar um e-mail. ;)

Mas mando te um print para ajudar

Obrigada @bondgirl .
mas o que se passa é que eu ja não tenho serviços por registar. ja deixei o serviço e por isso nem consigo registar nada. e já gastei demasiado $ em chamadas com eles (sim, nós ligamos e pagamos!). só quero enviar o NIB para me pagarem o que me devem e não estou em PT para ir paras as filas das lojas!
Caro, apoio ao cliente da NOS podem enviar-me um email para vos enviar o documento, pf? obrigada . continução de excelente apoio ao cliente ou ex-clientes
Reputação 7
Crachá +2
Por aqui não te vão ligar.

Se já não tens serviços e estás no estrangeiro, a solução é mesmo ligar para eles.

Eles aqui tem números para quem está no estrangeiro.

Comentário