Respondido

como fazer um novo registo na área de cliente e eliminar um antigo


a minha conta foi alterada de empresa para particular e agora quero regitar na nova conta e não consigo porque o email e o nº de telefone é o mesmo .

como fazer ?

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 14 Outubro 2019, 21:07

Bem-vindo ao Fórum NOS @rspneus :) , 

Para que o possamos ajudar com esta situação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o seu email. 

 

Obrigada 

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @rspneus :) , 

Para que o possamos ajudar com esta situação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o seu email. 

 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +2

a minha conta foi alterada de empresa para particular e agora quero regitar na nova conta e não consigo porque o email e o nº de telefone é o mesmo .

como fazer ?

 

  1. Fazer login com as credênciais habituais.
  2. Verá que na sua conta  já não tem seviços ASSOCIADOS
  3. Alterar o EMAIL de contacto para o novo (ou manter o email, é irrelevante)
  4. Associar o NOVO serviço

Feito!

Bem-vindo ao Fórum NOS@rspneus :) , 

Para que o possamos ajudar com esta situação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o seu email. 

 

Obrigada 

o nif antigo é 5xxxxx e o novo é 1xxxxx email- ricaxxxxxxx@gmail.com

Reputação 7
Crachá +5

Olá@rspneus,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie os dados por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

obrigado não sabia

 

Comentário