Header
Respondido

Como enviar um comprovativo de pagamento?


OLA BOA TARDE
QUERO ENVIAR O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO FEITO POR TRANSFERENCIA BANCARIA E NAO CONCIGO;
JA SEGUI OS PASSOS TODOS QUE A MENINA DA NOZ DE INFORMOU MAS NAO CONCIGO ALGUEM ME PODE AJUDAR?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 March 2018, 11:46

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia goncalves. :)

Para enviar um comprovativo de transferência bancária, pedimos que vá ao nosso formulário de contactos e siga estes passos:
  1. clique em "Sou um cliente particular" e de seguida em "Pacotes"
  2. selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"
  3. clique em "enviar email"
Irá surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?
Olá bom dia , hoje fui ver a caixa do carreio vi uma carta da nós pensei que fosse o cartão da nós , mas para o meu espanto era uma carta a dizer que tinha que pagar o valor da rescisão , no dia 2 do março tinha celebrado o acordo de pagamento , um assistente do apoio ao contencioso fez um acordo onde foi celebrado de boa fé , há registos de chamadas onde comprovam que estou a dizer a verdade .., agora deixo aqui os tais ditos papéis para que possam resolver este assunto ..
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @edgar mateus.

Para enviar o comprovativo de transferência bancária, no nosso formulário de contactos siga estes passos:
  1. clique em "Sou um cliente particular" e de seguida em "Pacotes"
  2. selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"
  3. clique em "enviar email"
Vai surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?

Para o ajudarmos a proteger os seus dados, removemos as imagens que tinha colocado em anexo. Veja aqui as boas práticas da comunidade.
eu gostaria de enviar o comprovativo the pagament atraves de transferencia bancaria e nao consigo encontrar de maneira nenhuma aond se pode enviar email e anexar o comprovativo ja tentei na app e no site aparece o particulares os pacotes mas assunto faturas pagamento e dividas e anexar comprovativo nao aparece em lado nenhum havera mais alguma maneira de enviar o comprovativo? ou havera outra maneira ainda o ano passado e disseram-me para fazer desta maneira mas desapareceu.
o que posso fazer?
Reputação 7
Crachá +5
eu gostaria de enviar o comprovativo the pagament atraves de transferencia bancaria e nao consigo encontrar de maneira nenhuma aond se pode enviar email e anexar o comprovativo ja tentei na app e no site aparece o particulares os pacotes mas assunto faturas pagamento e dividas e anexar comprovativo nao aparece em lado nenhum havera mais alguma maneira de enviar o comprovativo? ou havera outra maneira ainda o ano passado e disseram-me para fazer desta maneira mas desapareceu.
o que posso fazer?
Boa noite, através deste link https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx Sou um cliente particular/Pacotes/Faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre a minha fatura/Email/expor o assunto e Enviar Email. Pode, querendo, procurar outro Tópico pelo qual seja possível enviar email.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Matias.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para nos enviar o comprovativo de pagamento.
Como posso enviar comptovativo pagamento na area cliente
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Eliana montalegre.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para enviar o comprovativo de pagamento.
Gostaria de saber como enviar um comprovativo através da área de cliente
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Fabiodanisan.

Juntámos o seu comentário a um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂

Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia goncalves. :)

Para enviar um comprovativo de transferência bancária, pedimos que vá ao nosso formulário de contactos e siga estes passos:

  1. clique em "Sou um cliente particular" e de seguida em "Pacotes"
  2. selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"
  3. clique em "enviar email"

Irá surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?

Boa tarde, tenho a mesma dúvida.

Quando selecionei “Duvidas sobre a minha fatura” não apareceu nada a dizer para enviar email.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia goncalves. :)

Para enviar um comprovativo de transferência bancária, pedimos que vá ao nosso formulário de contactos e siga estes passos:

  1. clique em "Sou um cliente particular" e de seguida em "Pacotes"
  2. selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"
  3. clique em "enviar email"

Irá surgir um formulário onde pode anexar o comprovativo de pagamento. Conseguiu enviar o documento?

Boa tarde, tenho a mesma dúvida.

Quando selecionei “Duvidas sobre a minha fatura” não apareceu nada a dizer para enviar email.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @diana sofia da Silva ferreira e @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário