Respondido

Como eliminar area de cliente


Como eliminar àrea de cliente à qualnão estão associados serviços?
icon

Melhor resposta por NoNick 7 Agosto 2017, 16:50

@C24XXXX201 Não lí com a atenção necessária. É de facto claro o que diz.

De resto, e para futura referência de noobs como eu:
1) É impossível um cliente, por sí mesmo, apagar uma "SUA" conta mesmo que a ela não tenha serviços associados. Mesmo, já agora, que tenha os seus serviços associados NOUTRA CONTA.
2) Eventualmente ligando para a linha de apoio pode ser que, talvez com sorte, se Júpiter estiver alinhado com Mercúrio etc... se consiga alguma coisa.
É isto não é?
Ver pergunta inicial

7 Comentários

@juli89
De que forma considera o topico que referenciou como esclarecedor nesta materia?

Os comentarios sao alias reveladores da confusao entre a suposta obrigaçao do cliente ter que associar serviços numa conta para seu pleno usufruto e a vontade do cliente em eliminar essas contas, qualquer que seja a motivaçao...

Se um cliente nunca criou nenhuma conta para associar serviços e vive bem com isso, o que impede quem ja associou de voltar atras? Ou entao de começar de novo eliminando tudo?

A ser imperativo, nao deveria ser o operador a fornecer acesso a conta cliente ja devidamente provida de toda a informaçao contratual e configuravel no que se refere a opçoes do cliente?
@NoNick"Os comentarios sao alias reveladores ..." refiro-me naturalmente ao topico indicado por @juli89.
Reputação 7
Crachá
@NoNick, tens um tópico no fórum que fala sobre isso. se não conseguires resolver, acho que tens que ligar para eles. vê aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-cancelar-conta-na-area-de-cliente-1517
Alguém sabe? Nada?
Pois. De facto o tópico *fala* longamente sobre isso. Mas nunca efectivamente diz como eliminar uma conta. Na realidade há vários tópicos sobre o assunto.
Ter que ligar para apagar uma conta é... falta-me uma palavra civilizada.
Seria interessante ter aqui no forum uma referência oficial sobre o procedimento correcto que não passe por perder tempo (e dinheiro) ao telefone
???
@C24XXXX201 Não lí com a atenção necessária. É de facto claro o que diz.

De resto, e para futura referência de noobs como eu:
1) É impossível um cliente, por sí mesmo, apagar uma "SUA" conta mesmo que a ela não tenha serviços associados. Mesmo, já agora, que tenha os seus serviços associados NOUTRA CONTA.
2) Eventualmente ligando para a linha de apoio pode ser que, talvez com sorte, se Júpiter estiver alinhado com Mercúrio etc... se consiga alguma coisa.
É isto não é?

Comentário