Destaque

Como efetuar o download da sua Fatura NOS na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6

A Área de Cliente está cheia de funcionalidades que o ajudam a gerir comodamente todos os seus serviços NOS.

Se pretende consultar uma fatura NOS mas não se recorda onde a guardou, pode consultar ou descarregar as últimas 6 faturas na Área de Cliente ou através da App NOS.

Neste tópico explicamos como pode consultar e descarregar a sua fatura NOS na Área de Cliente.

1. No menu “Os meus serviços”, selecione o serviço que pretende consultar e carregue em “Gerir Serviço”

2. Em “Faturas e pagamentos”, selecione “Faturas”

3. Escolha a fatura que pretende consultar e na opção “Obter documentos” pressione em “Descarregar fatura(PDF)”​​​

Também pode consultar as faturas através da App NOS, disponível através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

Ainda não tem a App NOS? Instale já.

Ficou com dúvidas? Partilhe connosco :slight_smile:

17 Comentários

A partir do mês de julho, não tenho faturas disponíveis na minha área de cliente. Como posso ter acesso ás mesmas ?. Será que é preciso atualizar alguma coisa ?. Foi desde que mudei do pacote satélite para o pacote fibra.          

Reputação 7
Crachá +5

@Diná da Costa Santos Esteves Boa tarde, na sua Área de Cliente aparece a alteração dos serviços ? Experimente Remover associação e voltar a associar pacote televisão. Os meus serviços/Gerir Serviço/Remover Associação

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CRONICAS E RUBRICAS LDA

Já efetuou a associação dos seus serviços na sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

já. A É uma placa de banda larga e aparece em “os meus serviços”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diná da Costa Santos Esteves e @Jose Rodrigues

@Diná da Costa Santos Esteves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Conseguiu aceder às suas faturas? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

No tab do serviço de banda larga, após clicar em “meus serviços”, tem uma opção que diz “gerir serviço”, correto? 
Clique nessa opção e, de seguida, conseguirá aceder a várias opções, nomeadamente, “faturas e pagamentos”

Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 

Porque é que nao consigo entrar na minha area de cliente a nos tem medo de que eu veja alguma coisa que nao esta bem? E assim quero entrar na minha area de cliente urgentemente!!! 

Quero uma factura detalhada urgentemente!!! 

Reputação 7
Crachá +5

@Camb Bom dia,  qual é o browser que está a usar ? Tente com o Google Chrome.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Camb e @Jose Rodrigues

@Camb, conseguiu aceder à factura que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Na minha área não tem a opção de Faturas

Boa noite Ana! Já fiz exatamente como escreve, e não me aparece nenhuma opção “faturas e pagamentos”… E preciso mesmo de ter acesso aos documentos. Ajude-me pf!

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Seria bom abordarem também neste tópico a décalage temporal que geralmente acontece entre a publicação da referência a uma nova fatura e a sua real disponibilizaçao para download, o que leva recorrentemente os utilizadores a questionarem no forum o porquê de não conseguirem aceder à ultima fatura.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MURILLO

Tem os seus serviços associados à sua área de cliente NOS? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201

Lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Obrigado por partilhar connosco a sua opinião, vamos estudar o atraso que nos indica e, estando a acontecer, vamos verificar que oportunidades temos para o eliminar.

Voltaremos a este tema em breve.

Obrigado pelo alerta.

Bom dia! Na minha área de cliente também não tenho acesso às faturas! Realizei o contrato no final de Maio e ainda não consegui ter acesso a nenhuma das faturas. Preciso de ajudar para poder fazer a liquidação das mesmas.

Obrigada!

Comentário