Header
Respondido

Como é possível enviarem-me uma factura se não sou vosso cliente?


FACTURA: FT20xxxx/1xxxxx

Boa noite estimados comerciantes da NOS,

Cada vez que vejo o vosso nome NOS até me arrepio com as trafulhas e enganos que por aí vem….

Portanto, desta vez, foi que recebi nesta semana uma carta (e depois um sms) em casa a dizer que esta é a minha primeira factura e que as seguintes facturas serão enviadas por email…. minha primeira factura?

Agora pergunto ás almas iluminadas que tenham a capacidade e o prazer de responder, se eu não sou vosso cliente desde outubro 2019, não tenho serviços nenhuns assinados com a minha assinatura, ou pedidos de serviços feitos por telefone, como posso estar a receber uma factura em janeiro de 2020?

 

Melhor….tenho gravadas conversas em que me garantem que não tenho dividas com a NOS e vocês com certeza sabem porque também as gravam porque são obrigados.

 

Será que a NOS decidiu inventar um serviço para mim para me enganar e extorquir dinheiro e está a usar os meus dados pessoais sem o meu consentimento ou autorização? É melhor eu nem pensar nisso…

Espero… (ou melhor) quero, que resolvam os vossos problemas internos  entre departamento de forma célere a fim de pararem de me perseguir. Agradeço que me contactem  para garantirem que tratou-se de um “erro informático” e que já está tudo resolvido e não me irão tentar enganar novamente.

Caso eu queira voltar ser vosso cliente, serei eu que vos procuro, não quero nem tenho ser vosso cliente à força.

 

Espero que tenham a coragem suficiente para responder e sem desculpas para dizerem que isto é um forum e não respondem a estas coisas aqui ou que tenho uma linha para ligar para resolver isto… bla...bla...bla…

Muito obrigado e muito boa noite.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 January 2020, 11:09

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @rtbilas.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário