Gostaria de saber se existe alguma forma de consultar o tráfego já utilizado nos pacotes fixos (tv, net e voz) através da área de cliente.
Obrigado,
Joao 😉
Melhor resposta por IFB
Ver pergunta inicialMelhor resposta por IFB
Ver pergunta inicialBom dia,
Não encontro na área de cliente qualquer informação sobre os consumos de internet fixa, que outrora existia na plataforma MyZON. Onde posso obter essa informação, para saber quantos GB consumo em média por mês, e decidir qual o melhor tarifário de internet movél que devo contratar: 15/20/30/60 GB...
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para um tópico onde o utilizador
Uma vez que o serviço de internet fixa é ilimitada, não tem a gestão de tráfego, à semelhança com o que acontece com serviço móvel.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Ou seja, se quiser ter uma ideia de quantos filmes em streaming posso ver num mês sem ultrapassar o limite do tarifário tenho de experimentar na prática. E se depois, se chegar à conclusão que os 30 GB são insuficientes, fico atado a um período de fidelização de 12 ou 24 meses para único benefício da NOS! É muito bom...
Bom dia
Compreendermos o que nos indica, no entanto, sugerimos que verifique a possibilidade de uma banda larga ilimitada, por exemplo.
Saiba tudo sobre o tarifário Kanguru XL aqui.
Obrigado
Foi precisamente essa página que consultei, antes de colocar a pergunta. Se o máximo de tráfego mensal incluído no tarifário é de 30 GB para novos clientes, significa que a utilização em streaming terá de ser muito frugal (cerca de 5 ou 6 filmes por mês, se em média cada hora de streaming HD corresponder a 3 GB).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.