Melhor resposta por Tomas A.
Ver pergunta inicialComo cancelar a fatura eletronica?
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Obrigado
Não,
Se pretender podemos enviar, mas a 2.ª via em formato papel tem um custo único de €2,5. Aceitando, claro, que podemos enviar esta fatura já emitida por correio.
Obrigado
Obrigado.
Está fatura que está a pagamento vem em formato papel?
Cumprimentos
Bom dia
Muito obrigado pela confirmação.
Procedemos à alteração do método de envio da fatura, ou seja, a fatura subsequente será enviada em formato papel.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000137028736.
Obrigado
Quero fatura em papel
Sim
Aceito.
Não quero Fatura eletrónica e obrigado pela edição do número de cliente, não consegui enviar de outra forma
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados privados, publicamente.
Verificamos que, no seguimento da alteração contratual no dia 8 de julho, foi aderida a oferta de desconto de €1/mês por adesão ao débito direto e fatura electrónica.
Ao alterarmos o formato de envio da fatura é acrescido o valor de 1€ à mensalidade.
Aceita?
Obrigado,
C83xxxxx36
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Quero desativar a fatura electrónica.
Que mania de ativar sem o meio consentimento.
Ou resolvem isso ou vou expor no livro de reclamações.
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Fiz alteração de contrato recentemente e colocaram me faturação on-line sem eu ter pedido e gostaria de manter a fatura em papel. obrigada
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Na sexta-feira passada, 25 de novembro, após falar com um dos vossos colaboradores ao telefone e renegociarmos o meu pacote de Tv, Net, Fixo e Móvel recebi duas mensagens no telemóvel a dar conta de que iria passar a receber a partir de agora a fatura electrónica.
Na conversa, eu frisei duas vezes que não pretendia fatura eletrónica, nem débito direto, pretendendo pagar a fatura em papel, via Multibanco, ao qual me disseram que não iria haver qualquer alteração destas duas formas.
Pretendo, portanto, que seja anulada a opção da fatura electrónica e acionem o papel, novamente.
Obrigado.
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Quero desativar fatura eletrónica e não encontro essa opção. A mesma foi ativa sem meu consentimento.
Bom dia. Hoje recebi a indicação de que o meu pedido de adesão à fatura eletrónica tinha sido concluído. Ora, não solicitei qualquer adesão à mesma e, de facto, é a segunda vez que a ativam sem o meu consentimento nos últimos meses. Gostaria de saber como proceder para que tal não torne a acontecer.
Obrigado.
Boa tarde.
Em relação à factura electrónica não há hipótese. Estes prepotentes da nos nem sequer dão a opção de desactivação na área de cliente. Activam a opção factura electrónica unilateralmente. E se, como diz a iluminada ANA P., pedir à moderação do fórum ou ao apoio ao cliente ou a qualquer outra palhaçada só se altera por um mês, pois no mês seguinte volta tudo ao mesmo - ando nisto já lá vão QUATRO ANOS - de dois em dois meses voltam à factura electrónica - e a ladroagem vai tão longe que, ligando para o famoso 16990 para pedir a factura em suporte físico, tentam sempre cobrar a chamada! Isto é inadmissível - uma falta de respeito pelos clientes, uma prepotência e uma ladroagem que só tem sido possível com a conivência dos políticos…
Olá
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada através do
Obrigada
Não pedi para ter factura electrónica. Por favor como faço para desativar?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?
Obrigada!
Boa tarde, pode haver algum atraso por parte dos CTT. Entretanto pode ter acesso à sua factura através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Consultar Faturas
Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?
Obrigada!
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
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Já procedemos à alteração do método de envio da fatura para o formato em papel.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado e umas boas festas.🎄
Bom dia, ainda não recebi a fatura por correio. Seria possível confirmar se foi enviada?
Obrigada!
Muito obrigada! Feliz Natal
Comentário
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