Destaque

Como associar serviços de Televisão na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

Como associar serviços de Televisão na Área de Cliente

A Área de Cliente NOS permite a todos os clientes NOS gerir serviços, de uma forma simples, autónoma e grátis, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens associadas é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente. Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar serviços de televisão à sua Área de Cliente.

1.aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Iniciar Sessão"

 

2.clique em "Pacote com televisão"

 

3.insira o seu B.I / Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: NIF ou Número de Cliente. Carregue em "Continuar registo"

 

4.vai receber uma mensagem a confirmar que os serviços foram registados

 

Também pode remover serviços da sua área de cliente, veja aqui como o fazer. E ainda pode gerir todos os seus serviços NOS com a App NOS, disponível em iOS e Android, veja aqui tudo o que temos a dizer sobre a App NOS. :grinning:

Em breve, vamos criar tópicos sobre como associar outro tipo de serviços à sua Área de Cliente. Fique atento. 

Caso tenha alguma dificuldade no registo de serviços, partilhe connosco.:grinning:


30 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Ao registar serviços, altera o período de fidelização?

Registar os serviços é o que todos os clientes devem fazer. Não altera a fidelização. 

Problema resolvido :) 

Não perguntem e como. De um momento para o outro apareceu tudo. Deveria ser algum bug ou assim. Obrigada pelas dicas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, ao tentar adicionar o meu serviço á minha conta, o mesmo é negado por dizer que o serviço já esta adicionado, a verdade é que não esta. Neste sentido queria perceber que tipo de erro pode estar acontecer para na área de cliente não conseguir adicionar os meus serviços a minha conta para poder usufruir de todas aplicações e extras que tenho direito.  O meu plano é o NOS3U. Nem sequer consigo aceder ao meu router neste momento. 

Obrigado. 

Na sua Área de Cliente Em registar serviços regista pacote com televisão e preenche os dados pedidos, Neste Indice:  https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/area-de-cliente-nos-o-que-precisa-saber-15197 veja: como me registar na Área de Cliente. 

Boa tarde, ao tentar adicionar o meu serviço á minha conta, o mesmo é negado por dizer que o serviço já esta adicionado, a verdade é que não esta. Neste sentido queria perceber que tipo de erro pode estar acontecer para na área de cliente não conseguir adicionar os meus serviços a minha conta para poder usufruir de todas aplicações e extras que tenho direito.  O meu plano é o NOS3U. Nem sequer consigo aceder ao meu router neste momento. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @HASH.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e email onde está a tentar associar os serviços.

Continuo a receber  a informação de que não foram encontrados serviços por registar, no entanto eu não os visualizo.

O meu contacto telefónico -9xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá ​​​​ @Artur Augusto Guedes Pinto,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia.

Não consigo associar o serviço de TV à minha conta.

Quando faço associar serviços coloco o CC e NIF e aparece a seguinte informação: “Não foram encontrados serviços por registar.”

Já coloquei também o nº de cliente que vem na fatura e não dá.

Já segui estes passos exactos no entanto só associou os telemóveis e não o pacote de televisão. Agora sempre que tento associar outra vez diz que não tem nada disponível 

Olá @Marc Antoine Mendes e @Jose Rodrigues

@Marc Antoine Mendes, consegue introduzir os dados através do número de contribuinte?

 

PS: diga-me por favor como proceder, porque de cada vez que tento, coloco o NIF e o Nr de cliente e diz que não há dados disponíveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvia B Santos

Está a efetuar a associação dos serviços pela primeira vez, correto?

Boa tarde

Ao registar serviços, altera o período de fidelização?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @Nuno Ricardo Santos Couto.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Manso.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Olá @Silvia B Santos

Está a efetuar a associação dos serviços pela primeira vez, correto?

Certo. Identificação estrangeira. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvia B Santos,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O que me pedem são no Cartão cidadão (não tenho), no contribuinte (tenho), no cliente ( tenho).

 

Sem estas números não é possível fazer o registo e entrar na área do cliente 

 

Parece me que quem fiz o APP esqueceu se que Nos também tem clientes estrangeiros..

Ligar para o 16990 não faço porque estou no estrangeiro e vai ter custos elevados.

Solução mais simples para será será Nos enviar a informação sobre a terminação do meu contrato para o meu e-mail pessoal que Nos conhece.

 

Reputação 6
Crachá +2

Mas quando faz a adesão ao serviço fica registado algum numero ao seu serviço.

Tente mandar uma mensagem privada a um dos moderadores daqui a ver se o ajudam.

Reputação 6
Crachá +2

A área de cliente normalmente pede pelso dados que ficaram registados no seu serviço. É esses que está a utilizar? Caso seja, tem que ctt 16990.

Não consigo registrar o meu serviço Nos sendo pacote TV na minha área do cliente porque não tenho cartão cidadão português.

 

O vosso app não me deixa me registrar o serviço apesar já senti cliente do Nós há muito tempo 

 

Como posso resolver esta problema?

Esta registo será essencial para poder aceder a messagem que vocês me enviarem hoje e para outra informação útil .Cpts Erik

 

Bom dia,
Como associar serviços de Televisão na Área de Cliente com um B.I. Frances? Eu não consigo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ERIK 123,

Está a seguir os passos indicados neste tópico?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,
Como associar serviços de Televisão na Área de Cliente com um B.I. Frances? Eu não consigo.

 

Tente o numero do passaporte

Reputação 7
Crachá +4

 Bem-vinda ao Fórum NOS @MariaAaGoncalves:wink:

@Jose Rodrigues e @MariaAaGoncalves, movemos os vossos comentários para o tópico onde se encontra a resposta à questão colocada e, assim, conseguimos garantir a boa organização do Fórum NOS.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

No entanto, @MariaAaGoncalves  pedimos que experimente realizar o registo introduzindo os 3 dados solicitados, ou seja,  o número de cliente, número de identificação civil e o número de identificação fiscal. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Bom dia,
Como associar serviços de Televisão na Área de Cliente com um B.I. Frances? Eu não consigo.

 

Tente o numero do passaporte

Não eu tenho e não eu falo bem portugés para liguar o apoio do cliente. :frowning2::tired_face::disappointed_relieved:

Comentário