Destaque

Como associar o Telefone à sua Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6

A Área de Cliente NOS permite a todos os clientes NOS gerir serviços, de uma forma simples, autónoma e grátis, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens associadas é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente. Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar o Telefone à sua Área de Cliente.

1.aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Iniciar Sessão"

2. clique em "Telefone"

3.insira o seu número de telefone e carregue em "Continuar registo"

4. vai receber uma mensagem a confirmar a ativação

Se o seu telefone fizer parte de um pacote de televisão, saiba aqui como associar os serviços. E ainda pode gerir todos os seus serviços NOS com a App NOS, disponível em iOS e Android, veja aqui tudo o que temos a dizer sobre a App NOS. :grinning:

Caso tenha alguma dificuldade no registo de serviços, partilhe connosco. :grinning:

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ivan Oliveira dos Santos.

Já experimentou fazer a associação através do site, seguindo os passos indicados neste tópico?

Boa tarde, quando tento associar ao serviço só de telefone na app nos dá-me sempre erro e já há 2 dia diz para tentar novamente mais tarde. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Artur Augusto Guedes Pinto,

Neste tópico encontra os passos para associar o seu serviço de telefone à Área de Cliente. 

Conseguiu associar?

Bom dia.

Continuo a não poder registar o meu serviço, que é apenas o telefone fixo. Preciso de ajuda para depois poder visualizar as minhas faturas. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Artur Augusto Guedes Pinto.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra os passos para associar o seu telefone à Área de Cliente.

Conseguiu associar?

Quero registar o meu telefone na area de cliente para visualizar as minhas faturas para pagamento.

Na área de cliente, quando tento registar, diz que não tem nenhum serviço.

Gostaria de ser ajudado.

Obrigado

Comentário