Destaque

Como associar o serviço Empresarial à Área de Cliente?


Reputação 7
Crachá +6

A Área de Cliente NOS permite a todos os clientes NOS gerir serviços de uma forma simples, autónoma e grátis, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens associadas ao seu serviço Empresarial é necessário ter o serviço associado à Área de Cliente.

Neste tópico explicamos-lhe, passo a passo, como associar o serviço Empresarial à sua Área de Cliente.

1.Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso, seguido do clique em "Iniciar Sessão";

 

2.Selecione a opção "Empresas";

 

3.Insira o NIF e o Número de Cliente, e de seguida carregue em "Continuar registo";

 

4.Para conclusão do registo e por razões de segurança receberá um código de confirmação por carta ou por e-mail (caso tenha o seu e-mail configurado). Aceda às opções disponíveis para receção do código de confirmação;

 

4.a) Caso opte por e-mail, vai receber um e-mail com o código de validação. Introduza o código e clique em “Confirmar serviço”;

 

 

4.b) Caso a opção seja por carta, após a sua receção, aceda a “Registos Pendentes”, insira o código recebido e selecione “Ativar”;

 

 

5.Após confirmação é notificado com o registo de associação do serviço;

 

Para saber mais, como registar e associar serviços empresariais na Área de Cliente ou App NOS, aceda ao nosso site aqui.

Caso tenha um serviço de televisão em nome particular, veja aqui como fazer a associação.

Ficou com dúvidas no processo? Partilhe connosco, nós ajudamos. :grinning:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário