Destaque

Como alterar os dados referentes à fatura eletrónica na Área de Cliente?


Reputação 7
Crachá +6

Mudou de e-mail e quer atualizar os seus dados para receber a fatura eletrónica na sua nova caixa de correio?

Agora pode alterar de uma forma simples e rápida o e-mail associado à Fatura Eletrónica na sua Área de Cliente.

 

Neste tópico, vamos explicar-lhe passo a passo como pode fazê-lo.

Caso não tenha a sua fatura eletrónica ativa, saiba como ativar a mesma neste tópico.

  1. Entre na sua Área de Cliente NOS e selecione a opção “Gerir Serviço

     

  2. Escolha o Menu “Faturas e Pagamentos

     

  3. De Seguida, carregue na opção “Fatura Eletrónica”

     

  4. Para alterar os dados apresentados, clique em “Alterar dados”

     

  5. Após terminar a alteração do email, aceite as Condições de Adesão e pressione “Continuar a ativação”.
      

Fácil, não é?

Para além de poder efetuar esta modificação de dados com maior rapidez, permite ainda uma maior segurança e uma maior responsabilidade ambiental :hugging:.

 

Ficou com alguma dúvida como alterar os seus dados da fatura eletrónica? Partilhe-a connosco.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário