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Como alterar os dados da minha conta?


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Pode pedir a alteração, de forma simples e rápida, dos dados da sua conta como, por exemplo: informações do titular, contactos ou a morada onde recebe a fatura, através da sua Área de Cliente.

Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos:

1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular"


2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"



Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos:

1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"


2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar



Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos:

1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação"


2. Preencha os dados atualizados da sua morada e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"



Caso tenha alguma dúvida, partilhe com a comunidade. 🙂

54 Comentários

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Na Área de Cliente também podes pedir a mudança de titular.

Vais a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail", "alteração de dados de conta", "alterar titular". Depois é preencher os dados e enviar 😉
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Boa noite, é possível pedido por telefone ligando o 16990, opção telemóvel, ou deslocar-se a uma loja NOS.
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Bom dia.
Como faço para que alterem a minha morada.
É que está incorrecta.

Obrigado
Boa tarde, se é a morada de faturação pode pedir a alteração na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta/Morada de faturação/Alterar morada de faturação. Escreve a morada certa e envia o pedido. Ou em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alterar morada faturação/Pedir.
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Acho que só ligando para a linha.
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Boa noite

A alteração de titularidade de um serviço é possível!
Basta contactar a linha de apoio ao cliente 16990 e reunir os dados do antigo titular e do novo titular.

Cumprimentos
Cristiano Mendes

Boa Noite

 

Agradeço a disponibilidade e gentileza de todos os que contribuíram para resolver o meu problema.

Já está tudo resolvido.

Bem-hajam

 

António Almeida 

Obrigado Sr José.
Muito obrigado
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Bem-vinda ao Fórum NOS @isasilva 🙂

Lamentamos essa situação que nos reporta.

Para realizar a correcção, poderá através da Área de Cliente efectuar a mesma, seguindo os seguintes passos:

  1. Pedidos
  2. Alteração de Dados de Conta
  3. Alterar Morada de Serviço
  4. Pedir
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Nas ultimas semanas detectei diversos BUGS GRAVES na área de cliente que levaram a que a NOS fosse obrigada a efectuar um RESET COMPLETO À minha conta e conta de familiares onde eu era utilizador delegado, devido ao facto de uma mudança de titular não ter feito RESET aos registos internos de associações de utilizadores (que foram feitas pelo TITULAR anterior).

Para além disso, existem opções como a GESTÃO DE UTILIZADORES, que deve ser feita pela ÁREA de CLIENTES, mas que também pode ser feita pela ÁREA do NOS ID, gerando utilizadores associados à conta principal, que no meu caso ficaram "orfãos" e desapareceram da minha gestão NOS ID.

A imagem carregada no NOS ID também não se reflecte na ÁREA de CLIENTE.

Uma confusão geral...

Alguns técnicos da NOS afirmam também a pés juntos que uma vez criado um LOGIN na área de cliente ASSOCIADO A UMA CONTA PRINCIPAL NOS, esse mesmo utilizador NÃO PODE SER utilizador NOMEADO por um outro utilizador de uma outra conta (DELEGADO, FACTURAÇÃO, etc) pois pode causar graves problemas de conflitos na gestão da conta!!!!!!!!

Pois eu refiz as contas todas com ajuda do apoio a clientes, e volte a associar os SERVIÇOS e os utilizadores DELEGADOS e de FACTURAÇÃO, pois é para isso que as opções servem!

Se a NOS precisar de um DEBUGGER para estes e outros problemas, p.f. contactem-me...
Já descobri. Obrigada

OBRIGADO.

Agradeço a sua disponibilidade para ajudar a resolver a situação que relatei.

Segui o seu conselho e verifiquei que no “meu perfil” o número de contacto é aquele que pretendo. Não tive de fazer nada …. estava lá.

No entanto se aceder normalmente continua lá o número antigo (o que pretendo que desapareça).

Não consigo compreender a contradição existente.

Vou proceder conforme sugeriu e enviar mensagem privada para o  @Forum da NOS.

 

Obrigado

 

António Almeida

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Olá @marcolopes,

As condições para uma alteração de titular dependem de vários fatores, uma vez que ao pedir essa alteração nem todos os clientes têm exatamente as mesmas condições.
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Olá @marcolopes,

O formulário é essencial para comprovar que existe um alteração de titular, um comprovativo em que um cliente passa o seu serviço a outro.
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Olá, Manuel Pintassilgo. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para mudar a morada onde quer receber a fatura, é só seguir estes passos:
  1. Fazer Login na Área de Cliente
  2. Clicar em "Dados de Conta"
  3. Onde diz "Morada de faturação" carregar em "Alterar morada de faturação"
  4. Preencher o nome da Rua, Localidade, Número, Andar, Código Postal e Descrição
  5. Clicar em "Enviar E-mail"
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Crachá
ola gonçalo.

Podes ver essa informação aqui:
https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-alterar-os-dados-da-minha-conta-21
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Crachá +5
Boa noite, conforme está explicado mais acima é só entrar na área de cliente, Os meus Serviços/pedidos/Enviar pedido/Alterar titular, preencher os dados e, sendo titular de duas contas, identifique no campo "Descrição" qual a conta que quer mudar para o outro titular. Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar Email"
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Crachá +6
Bem-vindo ao Forum NOS, @Nelson Portela.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Para alterar o seu número de contacto, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Entre na área de cliente>os meus serviços>informaçao da conta>dados da conta, e depois clique em alterar morada de facturaçao.

Entre na área de cliente>facturas e pagamentos>factura electrónica e depois clique em alterar dados, depois no quadro seguinte coloque o mail correcto.

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Crachá +2
O ideal talvez seja removeres os serviços e voltares a associar tudo. Vai a opção os meus serviços e na setinha faz remover associação.
Como alterar a morada para envio da fatura?
Boa tarde,
Tentei seguir os passos descritos para alterar o número de contacto nos dados de conta, mas apenas vejo a opção de alterar o email. Como faço para alterar o número de telemóvel?

Obrigado
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Crachá +1
Olá, Luisa Santos. já tentaste alterar a morada na área de cliente?

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