Header
Respondido

Como alterar o numero de contacto do perfil da área de cliente?


Eu tento alterar o contacto de perfil da área de cliente mas ocorre sempre a mensagem de que ocorreu um erra e para tentar mais tarde. Preciso que me digam como posso altera-lo efectivamente.
icon

Melhor resposta por Abel Fontes 27 December 2018, 20:35

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 2
Crachá
Boa noite,

Pode contactar a linha de apoio 16990 e reportar essa dificuldade de alteração dos dados no perfil.
O próprio operador irá encarregar-se de fazer a correção e resolver o problema no momento.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Prazeres Braga.

Caso a dificuldade se mantenha, o @Abel Fontes deu uma boa ajuda.

Como se trata de uma dificuldade especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Olá, Não foi possível alterar o número de telefone sozinho. Você tem que ligar para o NOS, mas o sistema DELES é tão mal planejado que é muito difícil. 4 dias, 5 pessoas e 5 HORAS DE COMUNICAÇÃO para poder alterar o número. NOS é NULL, O sistema de computador é gerenciado por pessoas incompetentes. E para além disso muito poucas pessoas falam inglês ou francês enquanto há 70.000 franceses em Portugal e tantos ingleses .... Realmente NULL esta empresa

 

Hello, Unable to change the phone number yourself. You have to call NOS but THEIR system is so badly thought out that it is very difficult. 4 days, 5 people and 5 HOURS OF COMMUNICATION to be able to change the number. NOS is NULL, The computer system is managed by incompetent people. And in addition very few people speaking English or French while there are 70,000 French in Portugal and as many English .... Really NULL this company

Reputação 6
Crachá

Olá, mas conseguiu alterar, ainda que com processo demorado? 

Não, estamos lidando com um bando de idiotas não profissionais, estou esperando sua ligação há 5 horas. Babacas incompetentes

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CHRISTIAN ROBERT PIGAULT,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Comentário