Header
Respondido

Como alterar o email da fatura eletrónica?


Eu queria saber como fazo para que mudem o mail de faturação eleronica pq esta incorrecto
icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 May 2018, 10:16

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carina Lima,

Pode alterar o email da fatura eletrónica através da Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
  1. no menu, aceda a "Faturas e pagamento"
  2. clique em "Fatura eletrónica" e selecione "Alterar dados"
  3. insira o email onde quer receber a fatura, aceite as condições de adesão e confirme em "Continuar a ativação"
Exmos. Senhores
Solicitei em Maio a alteração de email, recebi confirmaçao no dia 15/05 do email noreply@nos.pt que estava alterado.
Mas na realidade está tudo na mesma.
Solicito que verifiquem e procedam como solicitado.
Cumps.

Henrique Gomes
Reputação 7
Crachá +1
@Henrique Jose Lopes Gomes queres alterar o email onde?
O meu mail é este onde também quero receber as minhas faturas
Reputação 7
Crachá +1

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Henrique Jose Lopes Gomes, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @AJ67 deu uma ótima ajuda. 🙂 Pode alterar o seu email através da sua Área de Cliente, para isso só tem de:
  • fazer login na sua Área de Cliente
  • clicar em "Os meus serviços"
  • selecionar "Gerir serviço"
  • escolher "Faturas e pagamentos"
  • clicar em "Fatura eletrónica"
  • selecionar "Alterar dados"
  • alterar o "E-mail onde quer receber a fatura"

Boa tarde, 

Como faço para alterar o email da factura electrónica, pois o que está não está correto.

@Sónia Isabel Dinis Caetano , veja respotas em Como alterar o email da fatura eletrónica?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sónia Isabel Dinis Caetano.

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. Conseguiu altera o email?

Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para o tópico onde está a resposta à sua pergunta. 

Reputação 1

Boa tarde

Não encontro nada disto na minha área cliente

  • fazer login na sua Área de Cliente
  • clicar em "Os meus serviços"
  • selecionar "Gerir serviço"
  • escolher "Faturas e pagamentos"
  • clicar em "Fatura eletrónica"
  • selecionar "Alterar dados"
  • alterar o "E-mail onde quer receber a fatura"

Eugénia Mota

Reputação 1

Resolvido

 

Obrigada pelas ajudas

 

Eugénia Mota

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Eugénia Mota:grinning:

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos ao seu dispor. 

Muito obrigado

Obrigada

 

 

Comentário