Header
Destaque Tutorial

Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na my NOS


Reputação 7
Crachá +2

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, para que tenha as suas faturas sempre consigo.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.

 

Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica

Para alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;

     

  3. Em faturação selecione o “lápis” para edição dos dados;

     

  4. Insira o email para onde pretende o envio da fatura e o seu número de telemóvel e escolha “Continuar”;

     

  5. Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu email e escolha “Validar”;

     

  6. Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Validar”;

     

  7. Selecione “Sair” para voltar à área “Método de pagamento e faturação”.

     

A alteração dos dados para envio da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os novos contactos.

 

Saiba ainda como ativar a fatura eletrónica na myNOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 😀

Agradecemos a todos os que contribuem para o cumprimento da nossa missão quanto a sustentabilidade. Graças à vossa ajuda, 3 em cada 4 clientes têm a fatura eletrónica ativa, pelo que foi possível poupar mais de 400 toneladas de papel. 🌍🌲🌳

Ao aderir à a fatura eletrónica a NOS evita o abater de 3 458 árvores por ano. 

Contamos consigo. #FazOQueNinguémFez

#HoraDoPlaneta

Obrigado

Olá! E para alterar o número de telemóvel ao que chega? Consegui fazer agora mesmo a alteração do email, mas não dá opção para alterar o nº … Obrigado!

 

 

Reputação 7
Crachá +1

@Lucho é o contacto principal, podes alterar em login.nos.pt

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lucho

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder à alteração do número de contacto. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

Comentário