Destaque

Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +2

De forma rápida e simples, através da Área de Cliente, pode fazer a alteração do contacto, de e-mail ou número de telemóvel, para receber as suas faturas e informações sobre pagamentos.

 

Neste artigo mostramos-lhe, passo a passo, como pode alterar o contacto para envio da fatura eletrónica através da nova Área de Cliente. Consulte também como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica através da App NOS.

 

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  1. Escolha o seu serviço e de seguida clique em “Fatura eletrónica”;
  1. Selecione “Alterar email”;
  1. Escolha “Inserir outro e-mail” e clique em “Seguinte”;
  1. Coloque o novo endereço de e-mail e selecione “Seguinte”;
  1. No e-mail escolhido vai receber um código de validação. Insira a chave e selecione “Confirmar” para concluir;
  1. Por fim, recebe a confirmação da alteração realizada com sucesso.
    Poderá verificar que a fatura eletrónica está no estado “Em alteração” durante alguns minutos até ficar novamente ativa.
    ​​​​​​​​​​​​​​

Ainda não aderiu à fatura eletrónica? Saiba como ativar através da App NOS ou Área de Cliente:wink:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.:slight_smile: ​​​​​​​


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário