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Como adicionar um cartão SIM ao pacote através da Área de Cliente

  • 24 Fevereiro 2020
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Agora alguns dos nossos pacotes já permitem a adição de cartões de telemóvel ao serviço, de forma fácil e rápida através da Área de Cliente.

Para juntar um cartão SIM, só precisa de seguir estes passos:

  1. Aceda à sua Área de Cliente. De seguida selecione a opção “Adicionar Cartão” em "Telemóvel" e escolha a opção "Adicionar Cartão". Em alternativa, no menu principal, selecione “Gerir Serviços” e de seguida clique em "Adicionar cartão";

     

  2. É apresentada a informação do seu pacote atual e mensalidade, onde pode simular o valor a pagar. Caso pretenda fazer a portabilidade de um número já existente, selecione a respetiva opção e insira dos dados pedidos. Para avançar, clique em "Seguinte";

     

  3. Escolha a morada onde quer receber o cartão. Para continuar, clique em "Seguinte";

     

  4. Leia, aceite os Termos e Condições serviço e selecione "Confirmar";

     

  5. Ao terminar, vai receber a confirmação da compra;


    O que achou desta nova funcionalidade? Se tiver alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :slight_smile:

    Saiba mais sobre outras funcionalidades da Área de Cliente aqui:wink:


6 Comentários

Boa noite, ao adicionar cartão móvel ao pack, adiciona nova fidelização? 

Procuro uma opção nesse sentido que seja mais vantajosa com 4Gb mês.

Não percebo o motivo de app Nos apresentar 3Gb por +7€ mas a diferença na mensalidade acaba por ser mais 15€>

Boa noite, não vejo muito sentido apresentarem pela app NOS a possibilidade de adicionar um cartão móvel ao pack, mostrando opção de 3GB por +7€ mas a diferença entre mensalidade existente e com cartão móvel acaba por ser 15€!

 

Alguém que saiba explicar?

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lawrencelisboa.

Sim, acrescentar um cartão ao pacote altera a fidelização.

Os 7€ são um acréscimo ao valor do cartão que tem escolhido nesse momento (500Mb). 

Boa tarde, a Nos tem alguma oferta idêntica ou terei de escolher outra oferta noutro operador para serviço móvel?

 

 

 

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@Lawrencelisboa

Para nos seja possível verificar as melhores ofertas, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

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