
Agora alguns dos nossos pacotes já permitem a adição de cartões de telemóvel ao serviço, de forma fácil e rápida através da Área de Cliente.
Para juntar um cartão SIM, só precisa de seguir estes passos:
- Aceda à sua Área de Cliente. De seguida selecione a opção “Adicionar Cartão” em "Telemóvel" e escolha a opção "Adicionar Cartão". Em alternativa, no menu principal, selecione “Gerir Serviços” e de seguida clique em "Adicionar cartão";
- É apresentada a informação do seu pacote atual e mensalidade, onde pode simular o valor a pagar. Caso pretenda fazer a portabilidade de um número já existente, selecione a respetiva opção e insira dos dados pedidos. Para avançar, clique em "Seguinte";
- Escolha a morada onde quer receber o cartão. Para continuar, clique em "Seguinte";
- Leia, aceite os Termos e Condições serviço e selecione "Confirmar";
- Ao terminar, vai receber a confirmação da compra;
O que achou desta nova funcionalidade? Se tiver alguma dificuldade no processo, partilhe connosco.Saiba mais sobre outras funcionalidades da Área de Cliente aqui.