Destaque

Como adicionar um cartão SIM ao pacote através da Área de Cliente

  • 24 Fevereiro 2020
  • 6 comentários
  • 1092 visualizações

Reputação 7
Crachá +5

Agora alguns dos nossos pacotes já permitem a adição de cartões de telemóvel ao serviço, de forma fácil e rápida através da Área de Cliente.

Para juntar um cartão SIM, só precisa de seguir estes passos:

  1. Aceda à sua Área de Cliente. De seguida selecione a opção “Adicionar Cartão” em "Telemóvel" e escolha a opção "Adicionar Cartão". Em alternativa, no menu principal, selecione “Gerir Serviços” e de seguida clique em "Adicionar cartão";

     

  2. É apresentada a informação do seu pacote atual e mensalidade, onde pode simular o valor a pagar. Caso pretenda fazer a portabilidade de um número já existente, selecione a respetiva opção e insira dos dados pedidos. Para avançar, clique em "Seguinte";

     

  3. Escolha a morada onde quer receber o cartão. Para continuar, clique em "Seguinte";

     

  4. Leia, aceite os Termos e Condições serviço e selecione "Confirmar";

     

  5. Ao terminar, vai receber a confirmação da compra;


    O que achou desta nova funcionalidade? Se tiver alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :slight_smile:

    Saiba mais sobre outras funcionalidades da Área de Cliente aqui:wink:


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Lawrencelisboa

Para nos seja possível verificar as melhores ofertas, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

 

Boa tarde, a Nos tem alguma oferta idêntica ou terei de escolher outra oferta noutro operador para serviço móvel?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lawrencelisboa.

Sim, acrescentar um cartão ao pacote altera a fidelização.

Os 7€ são um acréscimo ao valor do cartão que tem escolhido nesse momento (500Mb). 

Boa noite, ao adicionar cartão móvel ao pack, adiciona nova fidelização? 

Procuro uma opção nesse sentido que seja mais vantajosa com 4Gb mês.

Não percebo o motivo de app Nos apresentar 3Gb por +7€ mas a diferença na mensalidade acaba por ser mais 15€>

Boa noite, não vejo muito sentido apresentarem pela app NOS a possibilidade de adicionar um cartão móvel ao pack, mostrando opção de 3GB por +7€ mas a diferença entre mensalidade existente e com cartão móvel acaba por ser 15€!

 

Alguém que saiba explicar?

 

Comentário