Destaque

Como adicionar um cartão SIM ao pacote através da Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +4

Agora alguns dos nossos pacotes já permitem a adição de cartões de telemóvel ao serviço, de forma fácil e rápida através da Área de Cliente.

Para juntar um cartão SIM, só precisa de seguir estes passos:

  1. Aceda à sua Área de Cliente. De seguida selecione a opção “Adicionar Cartão” em "Telemóvel" e escolha a opção "Adicionar Cartão". Em alternativa, no menu principal, selecione “Gerir Serviços” e de seguida clique em "Adicionar cartão";

     

  2. É apresentada a informação do seu pacote atual e mensalidade, onde pode simular o valor a pagar. Caso pretenda fazer a portabilidade de um número já existente, selecione a respetiva opção e insira dos dados pedidos. Para avançar, clique em "Seguinte";

     

  3. Escolha a morada onde quer receber o cartão. Para continuar, clique em "Seguinte";

     

  4. Leia, aceite os Termos e Condições serviço e selecione "Confirmar";

     

  5. Ao terminar, vai receber a confirmação da compra;


    O que achou desta nova funcionalidade? Se tiver alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :slight_smile:

    Saiba mais sobre outras funcionalidades da Área de Cliente aqui:wink:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário