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Como aderir ao Débito Direto?



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85 Comentários

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Olá, jcpsantos.

Se as sugestões da Área de Cliente não resultaram, pedimos que nos ligue, por favor.

Pode ligar a partir do estrangeiro, ligando para o números
  • +351 929 001 799 na rede móvel
  • +351 929 001 699 na rede fixa
Boa tarde,

Já fiz tudo isso e até agora nada. Solicitei essa alteração por telefone no mês anterior, e voltou a cair na mesma conta.
Neste momento estou em Angola e não tenho o nº activo 96*****4, agradeço o contacto via mail ou por WathsApp.
Não quero desactivar o serviço Corporate mas se não conseguir fazer essa alteração irei fazê-lo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, jcpsantos. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o título do tópico. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja aqui as boas práticas do Fórum NOS.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e onde o assunto está a ser discutido. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

Pode alterar o NIB do débito direto na sua Área de Cliente. Só precisa de aceder ao menu "Faturas e pagamentos", clicar em "Débito direto" e seleccionar a opção "Alterar conta".

Em alternativa, pode ligar para a nossa Linha de Apoio e alterar.
Preciso de ajuda para alterar o nib do débito directo.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, JoelR. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Pode enviar essa autorização através da Área de Cliente. Para isso é seguir os seguintes passos:
  1. depois de fazer login na Área de Cliente, clicar em "Gerir Serviço"
  2. clicar em "Faturas e pagamentos" e "Débito direto"
  3. selecionar opção "Carregar digitalização" e a seguir clicar em "Enviar o e-mail"
Boa noite,

alguém sabe o local para onde devo enviar a autorização de débito directo?

Obrigado.
Bom dia
Gostaria de activar este serviço. Não há uma página para inserir os dados?
Ou outra forma rápida de resolver o assunto?
Obrigada


Pode ativar o débito direto na sua área de cliente.
Bom dia
Gostaria de activar este serviço. Não há uma página para inserir os dados?
Ou outra forma rápida de resolver o assunto?
Obrigada
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Olá fritz, ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade NOS :)

Só vai conseguir alterar a conta bancária quando o pedido deixar de estar pendente, por isso é que o botão não está disponível. Como diz que a conta já não existe, sugerimos que ligue para a Linha de Apoio para resolver a situação o quanto antes, evitando futuros atrasos de pagamento. Em alternativa, pode contactar-nos através da Área de Cliente, clique em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar e-mail", escolha o tema mais adequada à sua questão.
Primeiro desculpe para o meu mal portugues. Eu sou alemão e ainda aprendo portugues. Eu tentei de registrar o meu numero de conta no "gerir seviços -> Debito direto". Infelizmente eu entrei um numero errado de minha velha conta (Banif que não mais existe). Depois de entrar o numero, eu recebi a mensagem:
----------------
>> Para sua segurança, estamos a confirmar os dados da conta bancária.
>> Para sua segurança, estamos a confirmar os dados da conta bancária. Como pode demorar alguns >> minutos, sugerimos que volte mais tarde para verificar se o débito direto ficou ativo.
----------------
Desde alguns dias este mensagem está ativo, e eu não posso corrigir o erro, porque o butão "alterar conta" fica pálido.

Infelizmente não posso contactar NOS via telefone, porque agora eu fico em alemanha.
Como posso receber ajuda ou corrigir o numero de conta neste estado ?
Ligar NOS via o numero internacional não realmente trabalha, porque eu ja foi expulsado trez vezez depois de esperar por até 20 minuto. Se oucem o meu mal portugues eles prometem de chamar de volta, mas ate aqui nunca houve !
Receio NOS vai fechar os servicios se eu não posso pagar os meus contas.

Cumprimentos

Fritz

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