Pergunta

Chamadas do nº 219016994


Reputação 1

Aos moderadores e supervisores:

É absolutamente indecente o ASSÉDIO que o marketing da NOS faz aos próprios clientes, nomeadamente quando chegam ao fim do período de fidelização. Desde há uns tempos a esta parte que sou constantemente INCOMODADO, tanto no Tm como no telefone fixo, pelo Nº da NOS 219016994 com chamadas de marketing, aliciando-me com novas propostas, cujo propósito óbvio é o de tentarem amarrar o cliente a novo período de fidelização. Ainda atendi no início deste assédio e informei que por enquanto estava bem como estava, solicitando para não me voltarem a ligar com assuntos deste tipo. O que é certo é que as chamadas continuam várias vezes por dia e isto está a tornar-se bastante incomodativo cá em casa. Será que me estão a empurrar para outra operadora? Por outro lado acho que é indecente “lembrarem-se” dos clientes só no fim do período de fidelização, quando o cliente andou 24 meses a pagar um preço mais alto do que o que vêm propor agora.

Pergunto: porque é que não se lembram disso muito antes de terminarem os 24 meses? Por exemplo aos 12 meses? Isso é que revelaria consideração. Ainda para mais com um cliente com quase 15 anos de NOS sem interrupção. Deviam até ter preços mais em conta para clientes fiéis, em vez de se lembrarem deles apenas quando a “etapa” dos 24 meses chega ao fim.

Solicito aos moderadores que reportem esta minha queixa aos respectivos supervisores.

Obrigado.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Harley_78 Bom dia, através da sua Área de Cliente, no separador Informação da conta/Gerir autorizações pode retirar o consentimento às comunicações que não lhe interessarem. Através do seu telemóvel pode bloquear o numero.

Reputação 1

@Jose Rodrigues 

«« Chamadas de telemarketing: Não aceito »»

Mas há quanto tempo é que eu não tenho esta opção assinalada na área de cliente? Aliás, isto só prova que aquilo não serve para nada, é só um proforma, se calhar exigido pelo (pseudo) Regulador, anaconda, mas de que as operadoras ou as empresas por elas contratadas se estão simplesmente a borrifar. Telemóvel, idem, nº bloqueado, mas as tentativas continuam lá a aparecer.

Enfim, só nos resta denunciar estas situações à DECO e insistir, insistir, insistir… repetidamente com denúncias no “Portal da Queixa”, grupos parlamentares, etc, para que se crie legislação e penalizações respectivas para estes abusos, porque não tenhamos ilusões, não será só a NOS a ter estas práticas que não respeitam nada nem ninguém.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Harley_78 e @Jose Rodrigues

@Harley_78, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário