Header

Cessação Serviço Sem Fidelização


Venho por este meio uma vez mais demonstrar o meu desagrado perante todas as tentativas da empresa NOS em prolongar o meu serviço. Depois de uma operadora negar o cancelamento do meu serviço mesmo sem eu ter qualquer contrato de fidelização com a NOS, tentei diversas vezes aceder a área de cliente onde existe a opção cessão contratual, encontrava-se sempre indisponível, após alguma insistência da minha parte e depois de algumas reclamações la consegui aceder e pedir o cancelamento, posteriormente é enviado um código para casa para concluir o processo, agora que finalmente tenho o código com um período de validade até 31/07/2018 o serviço encontra-se novamente indisponível na área de cliente para finalizar o processo de encerramento do serviço.
Actualmente não tenho qualquer contrato de fidelização com a vossa empresa, assim sendo pretendo a cessão dos serviços de forma mais célere possível.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@João Fortes tens os teus serviços registados na área de cliente? só assim é possível enviares pedidos.
Boa tarde,

Tenho todos os serviços registados na área de cliente, já foi feito o pedido após alguma insistência minha porque encontrava-se constantemente indisponível, posteriormente foi enviado o código para a residência para inserir e concluir o processo, acontece que agora tenho o código e tem validade, encontra-se novamente indisponível.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Fortes.

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, como se trata de uma dificuldade específica com a sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde,

Tenho todos os serviços registados na área de cliente, já foi feito o pedido após alguma insistência minha porque encontrava-se constantemente indisponível, posteriormente foi enviado o código para a residência para inserir e concluir o processo, acontece que agora tenho o código e tem validade, encontra-se novamente indisponível.
devia ir a uma loja NOS solicitar, preencher e assinar um formulário de rescisão de contrato.

Comentário