Pergunta

Catálogo pontos NOS

Reputação 1
Boa noite,
Não consigo aceder ao catálogo de pontos. Sabem o que se passa?

Cumprimentos,

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,
Não consigo aceder ao catálogo de pontos. Sabem o que se passa?

Cumprimentos,

Neste link; https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx#tab4
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodolfo Marques,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 😀

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Muito Obrigado.
Boa tarde , o site nos tem a possibilidade de comprar com pontos , quando se chega a parte de efetuar a compra não aparece nenhuma opção para o mesmo .
Isto já perdura a algum tempo , como é que sei quantos pontos usar ou como se nem a opção aparece , grande falha da vossa parte .
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jose luis dias pereira ,

Saiba todas as informações sobre como consultar Pontos ou fazer a compra de equipamentos com os mesmos aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada.
Boas , continua sem opção de pontos no site ! Quero comprar um telemóvel e usar os pontos que tenho , quando se chega a hora de finalizar a compra NÃO APARECE A OPÇÃO DOS PONTOS NOS !! e a única resposta que me sabem dar é : para mais informações ,blabla bla consulta o nosso site ou carregue aqui.
Será que não sabem ler ?
Isso é incompetência ou não querem que a gente use os pontos ?!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jose luis dias pereira,

Poderia indicar-nos qual o equipamento que pretende comprar para conseguirmos verificar a stiuação, por favor?

Obrigada
Huawei P Smart 2019
Agora aparece a opção de pontos mas quando se finaliza a compra diz que " não é elegível para pontos " .
Hoje de manhã contactei o apoio ao cliente para certificar que o " problema " não era meu ...e de facto é um problema do site .
Fiquei mais descansado por um lado , mas por outro vejo que nada acontece para " concertar " este problema .
Vejo que a muito atendimento e blablablá e poucos técnico qualificados nesta casa.
Quando se está mal mudasse e é exactamente o que eu vou fazer .
Reputação 7
Crachá +5
Agora aparece a opção de pontos mas quando se finaliza a compra diz que " não é elegível para pontos " .
Hoje de manhã contactei o apoio ao cliente para certificar que o " problema " não era meu ...e de facto é um problema do site .
Fiquei mais descansado por um lado , mas por outro vejo que nada acontece para " concertar " este problema .
Vejo que a muito atendimento e blablablá e poucos técnico qualificados nesta casa.

Boa tarde, o seu equipamento é ilegível para pontos ? Se estiver integrado num pacote com tv não tem direito a pontos.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o seu equipamento é ilegível para pontos ? Se estiver integrado num pacote com tv não tem direito a pontos.

Neste momento não é possível entrar na página, está indisponível.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jose luis dias pereira e @Jose Rodrigues ,

@jose luis dias pereira, lamentamos o transtorno causado 😥. Tal como lhe indicamos via mensagem privada, queremos ajudá-lo. De maneira que, necessitamos dos dados pedidos para que a situação se resolva da melhor forma, o mais breve possível.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada
Boa tarde.

Pretendo comprar um hotopot com 300pontos, mas a opção não aparece na loja online.

o que devo fazer?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Amlet 🙂 ,

De momento, não disponibilizamos a compra do hotspot através da troca de pontos, no entanto, é uma ótima sugestão! 🙂
Saiba tudo sobre como trocar os seus pontos aqui.

Obrigada
Não disponibilizam hotspots nem nenhum outro artigo ou equipamento, pois estive a tarde toda a tentar ver quais podem ser adquiridos com pontos e não aparecem um só.
Não se compreende esta situação.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @VASKO 🙂 ,

Qual é o equipamento que deseja adquirir?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Pretendi adquirir um Xiaomi, queria ver quais os que têm descontos com pontos, mas não vi nenhum, nem dessa marca, nem de outra. Não aparece qualquer telemóvel com pontos.
A situação aqui descrita por outros participantes há um e dois meses é a que encontro.
Reputação 7
Crachá +6
@VASKO ,

Para o conseguirmos ajudar com essa questão, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte para verificarmos a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Comentário