Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?
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Ver pergunta inicialJá enviei mensagem privada
Sim, também sou a administradora. Farei isso então. Obrigada
Boa tarde, já tenho serviço há quase um ano e nunca me enviaram o Cartão Nos Cinema. Já instalei a app e também não encontro o Cartão. Como obter? Obrigado
Boa Noite há dois meses que espero pelo cartão nós Cinemas e até ao momento lamentavelmente não tenho acesso ao mesmo nem em formato digital nem em formato « cartão « apesar de me deslocar várias vezes à loja a resposta é sempre a mesma tem de esperar primeiro 7 dias depois um mês o melhor será mesmo esperar os 24 meses e trocar de operadora serviço pôs venda lamentável
com os meus melhores cumprimentos
Sim sou o administrador da conta
Olá
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia.
Sou cliente NOS à mais de um mês, fiz logo o registo mal fiquei com o serviço ativo e ainda não tenho cartão NOS, podem ajudar?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
É o administrador da sua conta na Área de Cliente?
Sim sou eu o administrador da minha conta
Recebi uma sms no domingo (12/01/2020) a dizer que o meu cartão NOS digital já está disponível na App ou na área de cliente, mas não tenho nada.
Aderi à NOS há poucos dias e gostava de acessar o meu Cartão NOS. Já me registei e já registei também os meus serviços, no entanto o meu Cartão digital não aparece no Perfil na Área de Cliente. Podem-me ajudar?
Boa tarde, se já decorreram 3 dias uteis desde a instalação dos seus serviços e não aparece disponível o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente, envie o seu numero de cliente NOS ao moderador do Fórum
Boa tarde,
Sou cliente nos há um mês e estou registada há mais de uma semana, quase há duas. Não me aparece o cartão nos cinema...
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Muito obrigado.
Tem de registar os serviços, tal como o
Bom dia.
Na aplicação o meu cartão Nos cinemas aparece inativo e não percebo porquê.
Boa noite
Não consigo que me apareça o cartão Nos na app cinemas NOS.
Tenho tudo ativo na área de cliente. O que devo fazer?
Cumprimentos
Bom dia já tenho o serviço nos a 1 mês e ainda não me aparece para visualização podem ajudar me?
Bom dia,
Tenho o mesmo problema. Ja sou cliente ha 2 semanas, sim, sou o administrador da conta, e nao, nao vejo o cartao nem na app nem conta de cliente (perfil). Confesso que esperava melhor servico. Isto nao e complicado, e ate uma coisa facil de resolver mas ja vos contactei inumeras vezes e nao resolvem.
Desde que aderi ao servico ja tive que vos contactar n vezes por problemas com o servico.
Serve de licao, quando acabar a fidelizacao nunca mais me apanham na NOS e a todos os que nao tem o servico e pensam em mudar para a NOS, nao o facam pois irao se arrepender.
Nos dias que correm o servico ao cliente e o mais importante e o que destingue os operadores e neste caso e simplesmente atroz.
Sim, já registei os serviços. Vou aguardar mais um pouco. Obrigado pela atenção.
Boa noite
Não consigo que me apareça o cartão Nos na app cinemas NOS.
Tenho tudo ativo na área de cliente. O que devo fazer?
Cumprimentos
Boa noite, o seu cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente no separador PERFIL ?
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