Header
Respondido

Cartão NOS. Não aparece na conta


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Isto vai uma valente confusão. Tenho pacote de 1gbs com UMA + 2 boxes extra. 4 telemoveis. Mas não tenho cartão NOS. Não enviaram para casa nem aparece nada na área de cliente nem na APP.

Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 July 2019, 20:14

Ver pergunta inicial

80 Comentários

Já enviei mensagem privada 

Sim, também sou a administradora. Farei isso então. Obrigada 

Cliente cliente há mais de 2 anos. Entretanto em Janeiro deste ano houve uma troca de titularidade. Estava no nome do meu pai e passou para o meu.

Quando se alterou a titularidade, na loja disseram que em breve ia receber o cartão com o meu nome. Só que ainda nada. Vou passar lá esta semana para pedir novamente o cartão ou ligo para eles como sugerido. Obrigado
Reputação 7
Crachá +2

É nova cliente? demora 7 dias digitalmente.

Boa tarde, já tenho serviço há quase um ano e nunca me enviaram o Cartão Nos Cinema. Já instalei a app e também não encontro o Cartão. Como obter? Obrigado

@Tiago C. Ja o fiz, ha uma hora atras.

Boa Noite há dois meses que espero pelo cartão nós Cinemas e até ao momento lamentavelmente não tenho acesso ao mesmo nem em formato digital nem em formato « cartão «  apesar de me deslocar várias vezes à loja a resposta é sempre a mesma tem de esperar primeiro 7 dias depois um mês o melhor será mesmo esperar os 24 meses e trocar de operadora serviço pôs venda lamentável 

com os meus melhores cumprimentos 

 

 

Sim sou o administrador da conta 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dudeimlost,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. 

Sou cliente NOS à mais de um mês, fiz logo o registo mal fiquei com o serviço ativo e ainda não tenho cartão NOS, podem ajudar? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MARCO DR ALVES.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente? 

Sim sou eu o administrador da minha conta

Recebi uma sms no domingo (12/01/2020) a dizer que o meu cartão NOS digital já está disponível na App ou na área de cliente, mas não tenho nada.

Reputação 7
Crachá +5

Aderi à NOS há poucos dias e gostava de acessar o meu Cartão NOS. Já me registei e já registei também os meus serviços, no entanto o meu Cartão digital não aparece no Perfil na Área de Cliente. Podem-me ajudar?

Boa tarde, se já decorreram 3 dias uteis desde a instalação dos seus serviços e não aparece disponível o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente, envie o seu numero de cliente NOS ao moderador do Fórum @Mário P. para que lhe seja possível saber o motivo da atraso na disponibilidade do Cartão.

Boa tarde, 

Sou cliente nos há um mês e estou registada há mais de uma semana, quase há duas. Não me aparece o cartão nos cinema... 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lara Micaela Fernandes Silva , :grinning:

 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

 

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Ligue para o apoio, por vezes acontece não aparecer.

Reputação 6
Crachá

Tem de registar os serviços, tal como o @Jose Rodrigues. Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.

 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @wati ☺️ ,

Olá @Jose Rodrigues e @odiogosantos ,

@wati , o @Jose Rodrigues e o @odiogosantos deram uma grande ajuda ao partilhar as suas experiências. No entanto, a recepção do cartão NOS físico poderá demorar cerca de 30 dias após a ativação. Quanto ao Cartão NOS Digital, ficará disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Obrigado Ana, pois... desde Janeiro já passaram bem mais de 30 dias 🙂

Bom dia.

Na aplicação o meu cartão Nos cinemas aparece inativo e não percebo porquê.

Boa noite
Não consigo que me apareça o cartão Nos na app cinemas NOS.

Tenho tudo ativo na área de cliente. O que devo fazer? 

Cumprimentos

Bom dia já tenho o serviço nos a 1 mês e ainda não me aparece para visualização podem ajudar me? 

Bom dia,

Tenho o mesmo problema. Ja sou cliente ha 2 semanas, sim, sou o administrador da conta, e nao, nao vejo o cartao nem na app nem conta de cliente (perfil). Confesso que esperava melhor servico. Isto nao e complicado, e ate uma coisa facil de resolver mas ja vos contactei inumeras vezes e nao resolvem.

Desde que aderi ao servico ja tive que vos contactar n vezes por problemas com o servico.

Serve de licao, quando acabar a fidelizacao nunca mais me apanham na NOS e a todos os que nao tem o servico e pensam em mudar para a NOS, nao o facam pois irao se arrepender. 

Nos dias que correm o servico ao cliente e o mais importante e o que destingue os operadores e neste caso e simplesmente atroz.

Sim, já registei os serviços. Vou aguardar mais um pouco. Obrigado pela atenção.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite
Não consigo que me apareça o cartão Nos na app cinemas NOS.

Tenho tudo ativo na área de cliente. O que devo fazer? 

Cumprimentos


Boa noite, o seu cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente no separador PERFIL ?

Comentário