Header
Respondido

Cartão NOS. Não aparece na conta


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Isto vai uma valente confusão. Tenho pacote de 1gbs com UMA + 2 boxes extra. 4 telemoveis. Mas não tenho cartão NOS. Não enviaram para casa nem aparece nada na área de cliente nem na APP.

Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 July 2019, 20:14

Ver pergunta inicial

80 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@MARCO DR ALVES

Não consegue verificar o cartão NOS Digital, quer no browser, quer na app?

Bom dia,

Tenho o mesmo problema. Ja sou cliente ha 2 semanas, sim, sou o administrador da conta, e nao, nao vejo o cartao nem na app nem conta de cliente (perfil). Confesso que esperava melhor servico. Isto nao e complicado, e ate uma coisa facil de resolver mas ja vos contactei inumeras vezes e nao resolvem.

Desde que aderi ao servico ja tive que vos contactar n vezes por problemas com o servico.

Serve de licao, quando acabar a fidelizacao nunca mais me apanham na NOS e a todos os que nao tem o servico e pensam em mudar para a NOS, nao o facam pois irao se arrepender. 

Nos dias que correm o servico ao cliente e o mais importante e o que destingue os operadores e neste caso e simplesmente atroz.

Reputação 7
Crachá +5

@CFRCarvalho Bom dia, estando tudo bem com o seu registo na Área de Cliente, tendo aderido a um pacote com TV, não tendo o Cartão NOS Digital no Perfil, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam analisar essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @CFRCarvalho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Tiago C. Ja o fiz, ha uma hora atras.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CFRCarvalho,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa noite, realizei contrato recentemente e hoje aderi à App Nos, mas ao seguir as indicações do site Nos constatei que não existe Cartão Nos na minha conta. Como posso resolver o problema? Atenciosamente

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, realizei contrato recentemente e hoje aderi à App Nos, mas ao seguir as indicações do site Nos constatei que não existe Cartão Nos na minha conta. Como posso resolver o problema? Atenciosamente

 

 

Provávelmente ainda é cedo para aparecer disponivel o Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente em PERFIL. Fez o registo dos seus serviços ?

Sim, já registei os serviços. Vou aguardar mais um pouco. Obrigado pela atenção.

 

Reputação 7
Crachá +2

Acho que agora demora até 3 dias a aparecer. Se demorar mais que isto ctt o 16990.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria1111.

Há quanto tempo foi instalado o serviço? 

Foi instalado à dois dias atrás.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria1111:wink:

 

O cartão fica disponível na App NOS e na  Área de Cliente NOS, 3 dias após a instalação do serviço.:hugging:

Por este motivo, pedimos que experimente aceder ao cartão NOS Digital novamente, por favor. 

 

Muito obrigado.

Aderi à NOS há poucos dias e gostava de acessar o meu Cartão NOS. Já me registei e já registei também os meus serviços, no entanto o meu Cartão digital não aparece no Perfil na Área de Cliente. Podem-me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Aderi à NOS há poucos dias e gostava de acessar o meu Cartão NOS. Já me registei e já registei também os meus serviços, no entanto o meu Cartão digital não aparece no Perfil na Área de Cliente. Podem-me ajudar?

Boa tarde, se já decorreram 3 dias uteis desde a instalação dos seus serviços e não aparece disponível o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente, envie o seu numero de cliente NOS ao moderador do Fórum @Mário P. para que lhe seja possível saber o motivo da atraso na disponibilidade do Cartão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lara Micaela Fernandes Silva , :grinning:

 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

 

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Muito obrigado.

Boa tarde o cartão nos não aparece na minha conta . Já passou 7 dias úteis após instalação serviços.... Ė normal este atraso?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa222,

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Olá @Teresa222,

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Sim sou . Já removi os serviços e voltei a registar e continua sem aparecer. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa222,

Nesse caso, para podermos analisar a situação pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Boa noite,

Nao consigo aceder, na app NOS e no vosso website, ao cartão NOS que dá desconto no cinema. Sou cliente com pacote TV + Voz + Net com a Box Uma. Não tenho acesso ao cartão? Como poderei aceder?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Tem os serviços registados na sua conta?Se não, registar, se sim, fale com o apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MarianaBRO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já associou os serviços NOS à Área de Cliente. 

Obrigado

Bom dia @MarianaBRO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Guimas deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já associou os serviços NOS à Área de Cliente. 

Obrigado

Olá Mário, 

Sim, já associei, mas continua sem aparecer o cartão NOS:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MarianaBRO,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário