Header
Respondido

Cartão NOS. Não aparece na conta


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Isto vai uma valente confusão. Tenho pacote de 1gbs com UMA + 2 boxes extra. 4 telemoveis. Mas não tenho cartão NOS. Não enviaram para casa nem aparece nada na área de cliente nem na APP.

Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 July 2019, 20:14

Ver pergunta inicial

80 Comentários

A mensagem desapareceu e continuo sem o cartão NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dudeimlost,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @Dudeimlost,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei, obrigado

Boa tarde, 

Sou cliente nos há um mês e estou registada há mais de uma semana, quase há duas. Não me aparece o cartão nos cinema... 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue para o apoio, por vezes acontece não aparecer.

Bom dia já tenho o serviço nos a 1 mês e ainda não me aparece para visualização podem ajudar me? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindos ao Fórum NOS, @Inês Lopes e @Bena32.

São os administradores da conta na Área de Cliente? 

Bom dia sim sou o administrador 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bena32,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei mensagem privada 

Sim, também sou a administradora. Farei isso então. Obrigada 

Bom dia.

Na aplicação o meu cartão Nos cinemas aparece inativo e não percebo porquê.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JS1971,

Já encaminhámos a situação para análise. 

Boa tarde, já tenho serviço há quase um ano e nunca me enviaram o Cartão Nos Cinema. Já instalei a app e também não encontro o Cartão. Como obter? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, já tenho serviço há quase um ano e nunca me enviaram o Cartão Nos Cinema. Já instalei a app e também não encontro o Cartão. Como obter? Obrigado

Boa tarde, 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Se os serviços a que aderiu são compativeis com a atribuição do Cartão NOS, se registou os seus serviços na sua Área de Cliente, deverá ter disponível o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente no separador PERFIL. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ANDRE MOTA.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? É o administrador da conta? 

Bom dia. 

Sou cliente NOS à mais de um mês, fiz logo o registo mal fiquei com o serviço ativo e ainda não tenho cartão NOS, podem ajudar? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. 

Sou cliente NOS à mais de um mês, fiz logo o registo mal fiquei com o serviço ativo e ainda não tenho cartão NOS, podem ajudar? 

Bom dia, o normal é que o cartão NOS fique disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL, 7 dias após a instalação dos serviços. As condições para a atribuição do Cartão NOS são as seguintes: 

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MARCO DR ALVES.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente? 

Boa Noite há dois meses que espero pelo cartão nós Cinemas e até ao momento lamentavelmente não tenho acesso ao mesmo nem em formato digital nem em formato « cartão «  apesar de me deslocar várias vezes à loja a resposta é sempre a mesma tem de esperar primeiro 7 dias depois um mês o melhor será mesmo esperar os 24 meses e trocar de operadora serviço pôs venda lamentável 

com os meus melhores cumprimentos 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @tmms.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente? 

Sim sou o administrador da conta 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tmms,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MARCO DR ALVES.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente? 

Sim sou eu o administrador da minha conta

Recebi uma sms no domingo (12/01/2020) a dizer que o meu cartão NOS digital já está disponível na App ou na área de cliente, mas não tenho nada.

Comentário