Header
Pergunta

Cancelar serviço fibra


Reputação 1

Fiz um pedido de cancelamento dia 28 de Abril com fidelização até 4 de Junho. Tem-me ligado o número 219016994 da nos, atendendo mas ninguém fala e desligam. Tenho que pagar o mesmo todo de Junho, tendo feito o pedido um mês antes. Obrigado

 


5 Comentários

@JCAC7307 , onde fez o pedido? Online? Já recebeu o código para terminar o processo?

Qual é actual ciclo de facturação?

Reputação 1

Loja nos. Ciclo de faturação de 1 a 30. Obrigado 

@JCAC7307 , o operador deverá comunicar-lhe (normalmente por SMS) a recepção do seu pedido no prazo de 5 dias, indicando também, o dia em que será desligado o serviço.

Caso exista algum documento em falta, o operador deve comunica-lo no prazo de 3 dias e informar também de um prazo de 30 dias para entregar os documentos em falta, caso contrário o pedido fica sem efeito.

O desligamento deverá ocorrer no final do actual ciclo de facturação, ou seja, 1 de Junho.

Assim, em Junho deverá liquidar a factura de Maio e eventualmente receberá uma factura referente a  consumos (telefone, videoclube, etc) não incluídos na factura de Maio...

Reputação 7
Crachá +5

@JCAC7307 Bom dia, para que seja possível saber o estado em que se encontra o seu processo de pedido de cessação contratual, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P.  e aguardar contacto, relativamente ao 219016994 são comerciais da NOS que ligam mas desligam provávelmente quererão fazer-lhe uma boa proposta para que desista de pedir a denúncia do contrato. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JCAC7307, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@JCAC7307 já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Comentário