Header

Cancelar débito Direto e solicitar referências de multibanco


Boa tarde,
Solicitava ajuda para cancelar o débito direto e a fatura eletrónica. Tenho uma fatura para liquidar até ao p.f. dia 12, mas por motivos de força maior, a conta onde estava associada o debito direto teve de ser cancelada. Como poderei efetuar agora o pagamento?

Obrigada

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde@Maria Inês Fernandes Para cancelar o debito direto no MB siga estes passos
Coloque o seu cartão no terminal e insira o respetivo PIN. Logo no ecrã inicial, do seu lado direito, vai encontrar a opção “Débitos Diretos”. Assim que a selecionar, vão aparecer-lhe num outro ecrã as autorizações de débito direto que tenha autorizado e estejam em curso. Normalmente, identificadas pelo número da autorização e respetiva entidade credora.
De seguida, selecione a autorização de débito direto que pretende cancelar e escolha a opção “Cancelamento de Autorização”. Basta confirmar a operação e o Multibanco emite o talão comprovativo. Nesse talão poderá encontrar a identificação da autorização de débito direto, os limites a ela associados e ainda a data a partir do qual é cancelada a ordem. Para cancelar a fatura eletrónica terá de ligar para o 16990/faturação. Para pagar a fatura que se vai vencer pode faze-lo numa loja NOS ou ligar para a faturação e pedir a referência MB para pagamento.
olá, pode me dar o e-mail do mediador do NOS; Eu tenho um problema de faturamento excessivo em um hotspot e por 15 meses eu tento ser reembolsado sem sucesso. muito obrigado
Reputação 7
Crachá +5
olá, pode me dar o e-mail do mediador do NOS; Eu tenho um problema de faturamento excessivo em um hotspot e por 15 meses eu tento ser reembolsado sem sucesso. muito obrigado Boa tarde @REGINE se é do provedor, o contacto é este, https://provedor.nos.pt/provedoria/
olá, pode me dar o e-mail do mediador do NOS; Eu tenho um problema de faturamento excessivo em um hotspot e por 15 meses eu tento ser reembolsado sem sucesso. muito obrigado Boa tarde @REGINE se é do provedor, o contacto é este, https://provedor.nos.pt/provedoria/

muito obrigado José

Comentário