Header
Pergunta

Cancelamento de serviço com fidelização


Eu tenho 2 serviços nos em  2 moradas 1 pessoal e minha e outra numa casa em que a minha mãe morava (alugada) e entretanto faleceu e visto que a minha mãe faleceu o senhorio voltou a alugar a casa e entretanto a pessoa que se encontra lá a morar agora não quer mudar o serviço para nome dele nem pagar o serviço .tb não consigo mudar o serviço dessa casa para a minha pq tb ainda tem fidelização


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @VANIA CARINA DIAS FREITAS

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público. 

Quanto à questão do valor solicitado pelo cancelamento antecipado, o valor é devido. Saiba mais aqui.

Relativamente às dificuldades que nota na utilização do serviço de internet, não é essa a experiência que queremos que tenha e, por isso, endereçámos este tema à equipa que a vai ajudar e contactar. 
Obrigado
​​​​

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Prazeres

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, tenho uma duvida, neste momento tenho uma residencia em Baião  no qual nao tenho serviço ainda instalado. mas a minha morada do porto ja tem NOS com fidelização ate Novembro. Se fizer contrato na casa de Baião , posso cancelar a do porto?

Boa tarde como faco para cancelar os servicos da nos o periodo de fidelizacao esta a acabar e quero cancelar

 

@Maria amelia ,

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

“Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.”

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho uma duvida, neste momento tenho uma residencia em Baião  no qual nao tenho serviço ainda instalado. mas a minha morada do porto ja tem NOS com fidelização ate Novembro. Se fizer contrato na casa de Baião , posso cancelar a do porto?

Pode cancelar o contrato do Porto em qualquer altura. Mas,  se estiver dentro do periodo de fidelização , a NOS vai-lhe exigir o valor que ainda estiver em dívida.

@Andreia De Oliveira Furtado , pede a alteração de morada e contrata o serviço que desejar para a nova morada.

Reputação 7
Crachá +5

@Maria amelia Boa noite, para além das hipóteses que já lhe foram apresentadas, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum @Ana P. para que lhe seja mais fácil proceder ao pedido de cessação contratual. Para que isso seja possível deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOAS à moderadora.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Andreia De Oliveira Furtado e @Maria amelia, a comunidade deu uma boa ajuda! Em alternativa, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar :blush: .

Obrigada 

Boa tarde , eu tenho na casa do porto fidelização ate novembro deste ano, mas quero por o serviço na casa de baião , mas nao quero pagar a transferencia de morada para la, como posso fazer??

 

 

Boa tarde, tenho uma duvida, neste momento tenho uma residencia em Baião  no qual nao tenho serviço ainda instalado. mas a minha morada do porto ja tem NOS com fidelização ate Novembro. Se fizer contrato na casa de Baião , posso cancelar a do porto?

Pode cancelar o contrato do Porto em qualquer altura. Mas,  se estiver dentro do periodo de fidelização , a NOS vai-lhe exigir o valor que ainda estiver em dívida.

a questão é que ja me disseram que se eu for em loja eles desligam o antigo e poem um novo na morada que quero e nao pago penalização, mas comeca uma nova fidelização (o que para mim nao é problema), é possivel?

 

 

quem me deu esta informação trabalhou em loja .

@Andreia De Oliveira Furtado , nao paga transferencia nenhuma se ja tem o serviço na atual morada ha mais de 6 meses, como parece ser o caso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho uma duvida, neste momento tenho uma residencia em Baião  no qual nao tenho serviço ainda instalado. mas a minha morada do porto ja tem NOS com fidelização ate Novembro. Se fizer contrato na casa de Baião , posso cancelar a do porto?

Pode cancelar o contrato do Porto em qualquer altura. Mas,  se estiver dentro do periodo de fidelização , a NOS vai-lhe exigir o valor que ainda estiver em dívida.

a questão é que ja me disseram que se eu for em loja eles desligam o antigo e poem um novo na morada que quero e nao pago penalização, mas comeca uma nova fidelização (o que para mim nao é problema), é possivel?

 

 

quem me deu esta informação trabalhou em loja .

Sim,  é assim que funciona, a penalização apenas tem lugar quando acontece a cessação do contrato por antecipação. No de caso de pedir a transferência dos serviços para outra morada, caso a nova morada suporte os serviços que tem  na anterior residência, apenas vai ficar com a nova fidelização. A moderadora @Ana P. já ofereceu a sua ajuda para lhe facilitar esse processo de transferência.

Boa noite,

nº cliente - cxxxxxxx

Chamo-me Vânia Freitas e venho por este meio mostrar o meu desagrado com as custas do incumprimento do meu contrato, visto que o problema é do vosso fraco acesso á internet, e não da minha parte.

Gostaria que me tratassem da minha situação.

Obrigada

1-35057654407 formulário de denuncia

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

nº cliente - c837931841

Chamo-me Vânia Freitas e venho por este meio mostrar o meu desagrado com as custas do incumprimento do meu contrato, visto que o problema é do vosso fraco acesso á internet, e não da minha parte.

Gostaria que me tratassem da minha situação.

Obrigada

1-35057654407 formulário de denuncia


Fraco acesso é internet é demasiado relativo ..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia De Oliveira Furtado, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Andreia De Oliveira Furtado, a comunidade está a dar uma boa ajuda! Para que possamos verificar melhor a sua situação, pedimos que nos envie os dados solicitados, por favor. 

Obrigada 

Comentário