Header
Pergunta

Cancelamento da Internet Móvel Kanguru 30GB


BOA TARDE,  ACHO UM ABSURDO  TER QUE CHEGAR A UM FÓRUM, PORQUE DE UMA FORMA “NORMAL” NÃO SE CONSEGUE OS SERVIÇOS

ADQUIRI INTERNET MÓVEL KANGURU 30 GB PARA UM TRABALHO TEMPORÁRIO ( TELE TRABALHO) SEM FIDELIZAÇÃO, PORQUE SABIA QUE ERA POR POUCO TEMPO.

POIS BEM, TERMINOU O MEU TELE TRABALHO E VOU CANCELAR, ME DIRIGI A UMA LOJA PARA FAZER ISSO PESSOALMENTE, O ATENDENTE DE DEU UM “ FORMULÁRIO DE DENUNCIA” E DISSE QUE A NOS, EM UM HORÁRIO ESPECIFICO IRIA ME LIGAR ( PORQUE NÃO FEZ O CANCELAMENTO NA LOJA???????)  POIS BEM A NOS REALMENTE ME LIGOU E EXPLIQUEI PARA A ATENDENTE QUE DISSE QUE IA PASSAR PARA O SETOR DE CANCELAMENTO….. MUSIQUINHA DO INFERNO POR 30 MINUTOS E DESLIGAM O TELEFONE.

EU NÃO VOU FICAR NO TELEFONE DURANTE HORAS, COM JOGO DE  EMPURRA EMPURRA, PARA CANCELAR O SERVIÇO. EU NÃO PRECISO MAIS DESSA INTERNET,  ERA PARA UM TRABALHO TEMPORÁRIO

ESTOU PEDINDO O CANCELAMENTO POR AQUI, E QUERO QUE SEJA CONFIRMADO PELO MEU EMAIL, NÃO VOU FICAR HORAS NO TELEFONE, COM MÁ VONTADE DE FUNCIONÁRIOS, FALOU EM CANCELAMENTO ELES DESLIGAM NA SUA CARA.

ESTOU NO AGUARDO, ESPERANDO A CONFIRMAÇÃO POR EMAIL

FLÁVIO


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FLAVIO CHIEREGATTI.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário