Header

Burla - Subscrição de serviços pela NOS sem conhecimento do cliente para aumentar fidelização


Boa tarde,

Exijo que me enviem um comprovativo de que renovei algum tipo de serviço convosco entre a data da subscrição do serviço e a data de hoje, porque eu não o fiz jamais durante os dois anos de contrato que tive convosco e vocês não podem simplesmente dizer que eu aceitei algo que não aceitei sem terem de o comprovar. Se surgiram alterações foram feitas voluntariamente por vós e sem me informarem.

Agora que o meu contrato está a terminar, a 8 de setembro de 2017, dizem-me que em fevereiro de 2016 me enviaram um link por email para tirar 5€ em serviços adicionais e assim reduzirem a minha factura em 2€ e que eu cliquei, aceitando as condições. Obviamente que eu não recebi tal email e não cliquei em qualquer proposta - que não recebi.

Aliás, os contactos no sentido de oferecer melhorias ao meu contrato só começaram a surgir nos últimos dois meses, com a aproximação do final da minha fidelização no dia 8 de setembro de 2017 como aliás consta do meu contrato. Esses contactos foram inclusivamente vergonhosos, porque propunham aumentar consideravelmente a minha mensalidade.

Mais informo que irei contactar a ANACOM e a DECO a propósito deste assunto. Farei questão de nunca mais voltar a ser vossa cliente devido à vossa desonestidade, como aliás já aconteceu com diversos familiares e amigos meus. Depois da chamada que recebi hoje, teria inclusivamente todo o gosto em pagar os 380€ que referem se fosse o necessário para deixar de ser vossa cliente, mas garanto-vos que farei questão de me assegurar que são fortemente penalizados por esta atuação pelas entidades competentes.

Solicito o cancelamento dos serviços na data do final da minha fidelização - dia 8 de setembro de 2017. Envio em anexo a cópia solicitada do meu cartão de cidadão.

Cumprimentos
Lara Ribas Leal da Silva

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na tua Área de Cliente tens o separador informações de conta? Se tiveres, na opção documentos tens lá os contratos.
contratos, mas nao aparece nada assinado, e tenho lá um documento que não assumi nada e desconheço o seu conteudo. metem para lá situações sem serem fundamentadas. começo a perceber que...o melhor será optar pelos 5 canais televisivos e chega.
Mal termine a minha fidelização...xau xau NOS
Reputação 7
Crachá +1
@AUDACES77 nunca fizeste nenhuma alteração ou adição ao teu serviço por telefone, ou assim? não te mudam o serviço, nem aumentam o periodo de fidelização, sem consentimento..
A NOS vive muito desse tipo de burla onde aumentam os valores durante um tempo quando acaba uma fidelização e quando o cliente se queixa eles propõem redução em 5€ mensais como "compensação" no entanto no momento em que aceitas(Nem precisas de assinar nada, só dizer "Sim") eles fidelizam-te logo, o melhor é tentares juntar o máximo de informação possível e apresentar à Deco
Reputação 2

A NOS ESTÁ A 6 MESES A TENTAR COBRAR DINHEIRO DE “RESISÇÃO DE CONTRACTO” A UMA PESSOA QUE FALEUCEU. E CONTINUAM A MANDAR CARTAS A INTIMIDAR E A DIZER QUE VÃO PARA TRIBUAL.

 

A NOS DEVIA DE IR ERA PARA A 

Reputação 7
Crachá +1

A NOS ESTÁ A 6 MESES A TENTAR COBRAR DINHEIRO DE “RESISÇÃO DE CONTRACTO” A UMA PESSOA QUE FALEUCEU. E CONTINUAM A MANDAR CARTAS A INTIMIDAR E A DIZER QUE VÃO PARA TRIBUAL.

 

A NOS DEVIA DE IR ERA PARA 

Não precisa ser mal educado/a. Encaminhe a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum .

Se não ficar satisfeito escreva no livro de reclamações ou contacte a Provedoria NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @margem_sul2005,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se nos fez chegar a devida documentação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente, para que possamos analisar este tema.

Obrigado
 

Comentário