Pergunta

Boa Noite,  Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?

Boa Noite, 
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?

26 Comentários

Pedidos na Area de Cliente (caso tenha os serviços associados)

Formulário de e-mail em Contactos

Portal da Provedoria NOS

Livro de Reclamações online

Nota: a quantidade de respostas a esta questão... p.f. usem a pesquisa!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Cavaleiro.

Podemos ajudá-lo por aqui. Para isso, pedimos que detalhe o motivo do seu contacto, por favor. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite, 

Bom dia, pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite, 

Bom dia, pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Ou aproveitar a ajuda da moderação do Fórum conforme já foi oferecida pelo moderador @Tiago C. 

Na fatura do mês de Maio de 2020 verifiquei que o valor não correspondia ao valor acordado para a renovação, face a esta discrepância contatei o serviço de apoio no 3/06/2020, pelas 14,00 h. No contato com o vosso colaborador, fui informado que o acréscimo estava relacionado com a subscrição de um pacote onde se incluía o canal PBTV, ao qual referi que esse pacote me tinha sido oferecido durante 3 meses. Informou-me que tinha feito erradamente a subscrição de oferta através da Box, pois não tinha inserido o código promocional do pacote. Face a esta situação, o vosso colaborador informou-me que iria regularizar a divergência anulando o valor de 7,5€ correspondente ao valor do pacote e teria de pagar 58,93€, o qual efetuei. A fatura de junho é de 63,43€, porquê se o valor devia ser 57,43€?

Boa Noite, 

Informação errada, pois o formulário tem campos bloqueados que não permitem o envio da questão. Falo por experiência.

Como posso proceder para enviar uma reclamação referente ao valor da faturação de junho? Se o permitem através de um dito formulário, afirmo que o mesmo não permite o seu envio, pois existem campos que são obrigatórios e que estão bloqueados. Será que tenho colocar uma questão há ANACOM ou ao Provedor da NOS?

Fico aguardar.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, não sendo possível utilizar o formulário de email disponivel na sua Área de Cliente no separador Contacte-nos, mas que realmente não é fácil, pode aproveitar a opção PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura/Pedir. 

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, é necessário que a moderação do Fórum tenha conhecimento do seu numero de cliente NOS  ou NIF para que possa ter acesso à sua conta e poder responder à sua pergunta. Nesta conformidade, deve enviar por mensagem privada essa informação a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

@Maria Cristina Silva Pires , já por diversas ocasiões foi referida a impossibilidade de se aceder ao formulário de e-mail (disponível através de CONTACTOS) através do link que indicou. Já por diversas ocasiões foi solicitado que a moderação efectue uma limpeza do fórum por forma a fazer desaparecer os links inválidos, como por exemplo os indicados em Ligações (links) obsoletas e infelizmente não ligam nenhuma - já faltou mais para entregar o ultimo formulário de portabilidade, quando acontecer deixo de incomodar com estas sugestões...

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, é necessário que a moderação do Fórum tenha conhecimento do seu numero de cliente NOS  ou NIF para que possa ter acesso à sua conta e poder responder à sua pergunta. Nesta conformidade, deve enviar por mensagem privada essa informação a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

@Tiago C.,  meu NIF é 173763235, Cristina Pires.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Cristina Silva Pires Enviar por P/M clique na foto do moderador e escolha a opção Enviar Mensagem 

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, não sendo possível utilizar o formulário de email disponivel na sua Área de Cliente no separador Contacte-nos, mas que realmente não é fácil, pode aproveitar a opção PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura/Pedir. 

Boa tarde. Não brinquem com os clientes, se não querem que os clientes reclamem desenvolvam um bom serviço de pós-venda e faturação, ou será que querem que o cliente denuncie o contrato por incumprimento contratual da NOS? por favor, operacionalizem o dito formulário ou retirem essa possibilidade e não enganem os clientes.

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Cristina Silva Pires Se a senhora pretende reclamar do valor da sua fatura  deve seguir os passos sugeridos através de Pedidos. Em alternativa disponibilize o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum por P/M. 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria Cristina Silva Pires

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questões por aqui, no Fórum NOS, ou, em alternativa, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, através da opção “Pedidos”, disponível na Área de Cliente NOS. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues e @Maria Cristina Silva Pires:grinning:

Movemos os vossos comentários para um tópico em que já respondemos à sua questão. 

Muito obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria Cristina Silva Pires

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questões por aqui, no Fórum NOS, ou, em alternativa, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, através da opção “Pedidos”, disponível na Área de Cliente NOS. 

Muito obrigado

Boa noite. Desculpe mas deve estar a brincar comigo. Então coloquei um outro post no forum onde detalho a minha reclamação e o que vocês fizeram foi remover essa publicação - Discrepância valor da fatura junho 2020. Sabe, começo a ficar irritada com toda esta situação, pois acho que me resta unicamente é não pagar o valor da fatura e se continuarem a insistir nesse valor, denuncio o contrato e opto por outra operadora. Depois vamos esgrimir argumentos para a justiça, pois a razão está do meu lado. As gravações não mentem.

tenho dito.

Reputação 7
Crachá +6

@Maria Cristina Silva Pires

Não apagamos os seus comentários no tópico em questão, apenas o movemos, uma vez que a situação era a mesma, indicada por si. 

Queremos mesmo ajudá-la! 

Obrigada 

@Maria Cristina Silva Pires

Não apagamos os seus comentários no tópico em questão, apenas o movemos, uma vez que a situação era a mesma, indicada por si. 

Queremos mesmo ajudá-la! 

Obrigada 

Se a moveram foi para onde? Se o assunto é o mesmo porque solicitam que detalhe a minha reclamação? Acham por acaso que ando a dormir ou querem-me passar um atestado de estupidez? Acho melhor crescerem e tratarem bem os clientes, pois são eles a alma da operadora NOS. O melhor que têm a fazer é serem objetivos e deixarem-se de rodeios e respostas inócuos. Como é tão fácil dizer que estão aqui para tentarem resolver os problemas dos clientes com a operadora, quando as vossas ações se ficam pelas palavras.

Cresçam.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Maria Cristina Silva Pires

Todos os seus comentários foram concentrados neste tópico. 

Deste modo, conforme indicado pela moderadora @Ana P., não foi eliminado nenhum comentário seu. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Boa tarde chamo me Maria Helena Sousa cliente n°cxxxxxxx e recebi um 

e-mail a confirmar que a próxima fatura será eletrónica não pedi alteração e pretendo continuar com fatura em papel obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Helena Morais Sousa Boa tarde, por não ser conveniente divulgar dados pessoais publicamente, é do seu interesse editar o seu comentário para apagar o seu numero de cliente, seguidamente deve enviar o mesmo mas por P/M para o >>>@Fórum com o pedido de continuar receber a sua fatura em papel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Helena Morais Sousa e @Jose Rodrigues

@Maria Helena Morais Sousa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem privada. :blush:
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguiremos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada

Boa Noite,

Tenho Internet, televisão, telefone e 4 telemóveis.
Hoje de manhã não tinha nada, nem televisão nem Internet, contactei a Nos e expliquei que tinha alguma urgência na resolução do problema, uma vez que tinha vários documentos importantes para enviar hoje. A colaboradora fez um agendamento para resolução do problema entre as 17h e as 21h. Às 21h enviaram um sms a dizer que não era possível um técnico deslocar-se ao local... liguei indignado e fui informado que só podiam enviar um técnico no sábado (dia 29). Pergunto, o ultimo cliente de um dia que não foi possível satisfazer, não devia ser o primeiro do dia seguinte?
Tive durante 20 anos a meo e nunca fiquei uma noite sem Internet... até hoje estava satisfeito com a Nos, mas o que se passou hoje ultrapassou todos os limites do bom senso. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @duartemsmartins

Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário