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Area de Clientes - Comunicações efectuadas. É preciso código?


Depois de registar o número de telefone na Área de Cliente é enviado um SMS de confirmação.

Depois para consultar as Comunicações Efectuadas é também enviado um SMS de cada vez que se tenta fazer uma consulta.

É possível registar o número de maneira a consultar sem o envio de SMS de confirmação?

Obrigado
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Melhor resposta por Carolina V. 20 Julho 2017, 16:20

Olá, Carlos Coelho. :)

Por uma questão de confidencialidade e proteção dos dados a consulta do detalhe de comunicações apenas pode ser feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação. Este código é enviado para o respetivo número de telemóvel. 🙂
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Olá, Carlos Coelho. :)

Por uma questão de confidencialidade e proteção dos dados a consulta do detalhe de comunicações apenas pode ser feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação. Este código é enviado para o respetivo número de telemóvel. 🙂
Certo, mas o numero já foi registado e confirmado anteriormente.
Este numero pertence à empresa e portanto queremos ter a listagem sem ter que estar sempre a confirmar.
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@Carlos Coelho o que podes fazer é pedir aos colaboradores para te darem o codigo...
Para ver os registos dos consumos na area de cliente, tenho sempre de pedir um código?
Por uma questao de segurança e privacidade, é sempre necessário.
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Olá, @Raquel Mariana, bem-vinda à comunidade!

O HASPT deu a resposta correta. 🙂
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar mais informação sobre o tema. Desta forma a navegação do Fórum torna-se mais fácil. 🙂

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