Respondido

Area de Clientes, 2º numero de TLM

  • 28 Fevereiro 2017
  • 1 comentário
  • 182 visualizações

Boas tardes.
Fui cliente do vosso serviço de TV+Net+ TLM, continuo com um 2º numero de telefone activo.
Fui à area de clientes e só encontro dados sobre facturação sobre o numero já desactivado.
Como aceder aos dados do numero de telefone activo.No site onde posso verificar .
Obrigado,pela atenção dispensada.
icon

Melhor resposta por Bond Girl 2 Março 2017, 18:41

João, o registo que tinhas do serv. antigo já não está ativo...agora tens que fazer um registo novo para esse tlm, se quiseres acesso a faturas e assim tens q registar com o nº da conta, se for de fatura claro.
Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 5
Crachá
João, o registo que tinhas do serv. antigo já não está ativo...agora tens que fazer um registo novo para esse tlm, se quiseres acesso a faturas e assim tens q registar com o nº da conta, se for de fatura claro.

Comentário