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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
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índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a sua Área de Cliente, criamos este índice. Consulte todos as questões relacionadas com as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria.

 

Nova Área de Cliente NOS



Consulte os nossos artigos e fique a conhecer a Nova Área de Cliente com uma experiência diferenciadora, navegação mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Área de Cliente NOS 

 

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Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


51 Comentários

Cliente nº Cxxxxxxxxx

Boa tarde gostaria de por o seguinte problema

1º não consigo aceder ás minhas faturas

2º Não consigo activar ou desactivar a app telefone

3º o meu lamento destas dificuldades até porque já as tive com bastante facilidades estas consultas a meu ver salvo algo errado todo este sistema está pior que o antigo até para contacto com a operadora está difícil e com custos dá a sensação de ter de tirar uma formação para estes contactos deveriam ser o primeiro alvo de boa publicidade para esta empresa como sou Cliente desde a tv cabo, esperava que com mais actualizações tudo fosse mais fácil para o Cliente  mas a minha reparação para com a Nos é que a única via fácil de contacto e das vossas vendas essas sim têm um bom privilegio .

Assim sendo bombardeado sou todos os dias para renovação muitas das vezes até por aí somos enganados nas nossas próprias casas como já me aconteceu embora com perda de tempo tudo voltou ao normal aí já em contacto directamente com a Nos.

Cumprimentos

Virgílio Pinheiro

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Boa tarde

Queria saber o seguinte :

se eu alterar hoje por exemplo na area de cliente o titular da conta quando e que a alteraçao fica concluida?

Obrigado

 

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Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

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Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

O aviso que aparecia quando entramos na área de cliente, não está a aparecer agora, será que adiaram a entrada da nova área ? Enquanto na antiga está tudo ali à mão, na nova já não é bem assim, por exemplo os PEDIDOS não consegui encontrar, mas estão lá com certeza.

 

Estão sim… mas é mais complicado lá chegar!!! 😕 Está em DADOS DA CONTA!

Mas depois esbarra numa página que é claramente uma “adaptação” da área ainda actual… que apresenta algumas falhas!

 

Acho que a nova área é um retrocesso em diversos aspectos… MAS… tem potencialidade! (DESDE que implementem a GESTÃO DE UTILIZADORES!!!)

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Cara @Ana P. , diga ao apoio técnico que a solução de FAZER RESET à área de CLIENTE, que tanto trabalho dá a configurar (pelo menos no meu caso, que tenho diversas contas da familiares agregadas através da criação de utilizadores) NÃO é NEM PODE SER a solução para problemas técnicos como o de ERRO de ACESSO à página de configuração do ROUTER!!!

Ainda pro cima insinuar (e já não é a primeira vez) que UTILIZAR as funcionalidades disponíveis na ÁREA de CLIENTE (adicionar utilizadores) pode correr mal, causando conflitos com a gestão do ROUTER, logo a solução é fazer RESET a tudo!

Parece que andamos a brincar… eu aceitei um reset na altura me que fizeram a transição, mas não volto a aceitar tal coisa.

NOTA: Não fosse eu insistir com nova chamada (pois recusaram-se a passar a outro técnico) teria aceite uma solução que me iria prejudicar (voltar a criar as configurações iria ser penoso) e que, neste momento se encontra resolvido por alguém que sabe o que faz.

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A informação do ROUTER também está ERRADA! Na área anterior estava correcta… No meu contrato, tenho um ROUTER 5 V2, e eis o que (não) aparece:

 

O nome do PACOTE NET também desapareceu…

 

 

Outro contrato (este tem o ROUTER correcto… mas que designação de pacote é esta NET WIDEBAND TOP??

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Olá @ajaf

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto? 

Obrigada 

Sim e isso mesmo

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Olá a todos, :grinning:
Actualizámos o nosso indicie dedicado à área de cliente. Incluímos os tópicos da Nova Área de Cliente NOS. 

Se tiverem sugestões ou questões, por favor, partilhem-nas connosco. 
Obrigado 

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Olá @marcolopes@ajaf e @Jose Rodrigues:sweat:

@marcolopes, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente?

@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação ao tempo que a alteração poderá demorar, caso a faça pela área de cliente NOS. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Boa noite @Ana P. , sim, uma outra equipa técnica resolveu a questão do acesso à página de configuração do Router. O resto já descrevi aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-os-giga-routers-18880?postid=122249#post122249

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Olá a todos, 

Temos um novo tópico dedicado à subscrição de serviços Premium e Pack de Canais através da Área de Cliente NOS. 

Saiba ainda como ativar códigos de promoção, também através da Área de Cliente aqui:hugging:

 

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Bom dia... Eu pedi alteração do titular da conta por 2 motivos... O 1 é que para tratar de alguns assuntos é melhor ser comigo.. O 2 é o mais importante nesta altura e que pretendo oferecer um telemóvel a prestações a minha mulher é sendo eu o titular já o posso comprar sem ela saber... Uma coisa que me lembrei hoje foi que mudando o titular posso comprar o telemóvel a prestações certo? Porque só muda o nome.. Os serviços são iguais e a morada é igual... Gostaria que me esclarecessem este pormenor porque senão mantenho a minha mulher como titular... Obrigado 

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José Rodrigues bom dia.. Então posso comprar o telemóvel a prestações? 

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Ana P.  Pode ajudar-me? É que se não puder fazer a compra do telemóvel a prestações não mudo para já o titular... Se não der para fazer a compra posso anular a mudança que fiz ontem de titular? É que tenho de comprar o telemóvel até ao fim da próxima semana.. Por a minha urgência em ter respostas. 

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Olá @marcolopes, @Jose Rodrigues e @ajaf

@ajaf, ao efetuar a alteração de titular as condições contratuais serão renovadas. Assim sendo, a compra a prestações não será permitida pois, é necessário ser, pelo menos, nosso cliente (novo titular) durante 6 meses. :disappointed_relieved:

Obrigada 

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@ajaf

Vamos ajudá-lo! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

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@ajaf

Vamos ajudá-lo! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


ja enviei mensagem privada

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Espero que não demore muito.. 

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Mas, ao clicar aparece a página na Área de Cliente assim: 

Será problema no meu browser ou ainda não está disponível ?

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Olá @Jose Rodrigues

Agradecemos a partilha de informação.

Movemos o seu comentário para um tópico onde tem a informação sobre a nova Área de Cliente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum,  

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Olá @Jose Rodrigues  :relaxed: ,

Antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta sobre a questão da Área de Cliente.

A opção de gerir utilizadores na nova Área de Cliente está disponível. Para aceder, siga estes passos:

  • Entre na Área de Cliente
  • Clique no seu nome, no canto superior direito
  • Escolha “Perfil”
  • Clique em “Gerir utilizadores”

Neste tópico, aqui, pode ver mais informações.

Diga-nos se conseguiu ou se a situação se mantém.

 

Obrigada

 

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Olá a todos, 

@Jose Rodrigues e @marcolopes,pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Jose Rodrigues, agradecemos o seu alerta em relação ao tema das notificações. 
Estivemos a verificar junto da equipa que está a trabalhar na nova área de cliente NOS e, infelizmente, as notificações da antiga área de cliente NOS não migraram para a nova.
O motor de notificações será igual ao da App NOS s, por esse motivo, não conseguimos assegurar a migração das mesmas.
Pedimos desculpa por não ter conseguido avisar anteriormente. 
:disappointed_relieved:

 @marcolopes, a imagem do Router que vê, nesta fase, é meramente ilustrativa, ou seja, não representa o serviço que os clientes têm atualmente. 
Agradecemos a sua sugestão! É, sem dúvida, excelente e será endereçada para uma nova atualização da área de cliente NOS. 

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

 

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Olá @VIRGILIO PINHEIRO

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Quando tenta efetuar os procedimentos em questão, surge alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá bom día, ontem eu tive um problema com minha internet e telefone fixo, depois de me comunicar com você, eles indicaram que era um problema geral na área. Devido a esse problema, não pude cumplir minha jornada de trabalho, pois estou trabalhando em casa e sem acesso à internet era impossível conectar.Minha empresa me pede alguma justificativa indicando o problema que ocorreu e que afetou toda a minha área mas só recebi um aviso por mensagem de texto dizendo que já estava resolvido. Existe uma maneira de receber essas informações no meu email?

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Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre “Como associar o serviço Empresarial à Área de Cliente?”.

Saibam mais aqui:grinning:

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Olá @ajaf

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto? 

Obrigada 

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