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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
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índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a sua Área de Cliente, criamos este índice. Consulte todos as questões relacionadas com as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria.

 

Nova Área de Cliente NOS



Consulte os nossos artigos e fique a conhecer a Nova Área de Cliente com uma experiência diferenciadora, navegação mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

Área de Cliente NOS 

 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta 

Saldos e Consumos 

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


68 Comentários

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Olá a todos :blush:´,

Criámos mais um tópico para saber Como consultar o PIN e PUK através da Área de Cliente.

Obrigada 

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Olá a todos :blush:,

Criámos um tópico que o vai ajudar a saber Como gerir as redes Wi-Fi através da Área de Cliente.

Obrigada

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Olá a todos :blush:,

Criámos dois novos artigos:

Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente

Como gerir as autorizações através da Área de Cliente

 

Esperamos que sejam úteis. :relaxed:

Obrigada

 

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Boa tarde @Manuel Cavaca

Caso a situação ainda se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

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Diz-me que não foram encontrados serviços associados

 

Boa noite, se o seu serviço inclui TV deve registar Pacote com Televisão e prosseguir inserindo os dados pedidos. Se algum numero iniciar por 0 siga a sugestão do moderador, ignore o 0

Diz-me que não foram encontrados serviços associados

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Cavaca

Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o seu número de identificação civil contei “0” se sim, por favor, experimente registar sem esse digito. 
Obrigado

Boa tarde.

Porque não consigo aceder aos meus serviços através da área de cliente.

introduzo o nº do cartão de cidadão e o NIF e diz-me que não é valido. 

Com a aplicação anterior tinha acesso a todos os dados.

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Boa tarde a todos, 

Adicionámos um novo artigo sobre Como distribuir a internet pelos números de telemóvel através da Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
Estamos aqui para ajudar.

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Boa tarde @marcolopes

Respondemos a esta questão neste artigo. 

Estamos a verificar esta situação e iremos partilhar assim que tenhamos novidades. 
Obrigado

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Meus senhores, a NOVA área de cliente é uma confusão total!

Porque razão ao seleccionar um CARTÃO de telemóvel, não é apresentada toda a informação sobre o mesmo? A informação de MINUTOS de chamadas está em falta, por exemplo!!!

É necessário ir ao ECRÃ principal da conta, e na secção de INTERNET seleccionar o TELEFONE em questão e a opção CONSULTAR TODOS OS SALDOS!

Pergunto: O PLAFOND de minutos tem alguma coisa a ver com INTERNET?? Que confusão!!! Como é possível que esta área de cliente esteja online há longos meses e continue com este tipo de problemas?

 

 

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Boa noite!

ONDE se encontra a opção de DISTRIBUIR INTERNET entre telemóveis dos pacotes NOS na NOVA área de cliente WEB?

Não encontro… já revirei a área de cliente e nada!

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Boa noite a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como associar o Telefone Fixo através da Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar.

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Olá a todos :blush:,

Temos dois novos tópicos para o ajudar a consultar o detalhe de comunicações na nova Área de Cliente:

Estamos disponíveis para qualquer que possa surgir.

Obrigada

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Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos o alerta. A sinalização de que tinha notificações já desapareceu?

Se voltar a acontecer diga-nos, para verificarmos.

Obrigada

Boa tarde, eu reportei que na minha nova Área de Cliente não havia notificações. Notificações essas que se apresentam disponíveis na antiga área de cliente. Apenas assinalei este facto, porque pode estar a acontecer com outros clientes. Muito obrigado. 

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Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos o alerta. A sinalização de que tinha notificações já desapareceu?

Se voltar a acontecer diga-nos, para verificarmos.

Obrigada

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Boa tarde, casualmente entrei agora na minha antiga Área de Cliente e reparei que tinha 9 novas Notificações. Estranhamente, na minha nova Área de Cliente não há Notificações 

Notificações

 

UIWidgets_Lib.EmptyState_Light_BlueDark_Permissions.svg?D6_64DdcPKr+6dHjYiO6tw

Ainda não tem notificações

Neste ecrã poderá consultar as notificações e comunicações que a NOS lhe envie.

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Bom dia a todos, :slight_smile:

Adicionámos dois novos tópicos sobre Como gerir o serviço NOS Wi-Fi PRO através da Área de Cliente e Como fazer o reencaminhamento de chamadas através da Área de Cliente

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

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 Olá a todos, 

Publicamos novos tópicos sobre o serviço IoT: :blush:  

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

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Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente

Obrigado

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Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um artigo novo sobre como Como efetuar a Proteção de Conta na Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

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Olá a todos, 

@Jose Rodrigues e @marcolopes,pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Jose Rodrigues, agradecemos o seu alerta em relação ao tema das notificações. 
Estivemos a verificar junto da equipa que está a trabalhar na nova área de cliente NOS e, infelizmente, as notificações da antiga área de cliente NOS não migraram para a nova.
O motor de notificações será igual ao da App NOS s, por esse motivo, não conseguimos assegurar a migração das mesmas.
Pedimos desculpa por não ter conseguido avisar anteriormente. 
:disappointed_relieved:

 @marcolopes, a imagem do Router que vê, nesta fase, é meramente ilustrativa, ou seja, não representa o serviço que os clientes têm atualmente. 
Agradecemos a sua sugestão! É, sem dúvida, excelente e será endereçada para uma nova atualização da área de cliente NOS. 

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

 

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Olá a todos, 

Publicámos também um artigo sobre Como consultar os consumos de internet do telemóvel na Área de Cliente?

Obrigado

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Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo da Nova Área de Cliente NOS sobre Como ativar os códigos de promoção através da Área de Cliente?

Obrigado

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@marcolopes Geralmente quando há alterações é para simplificar, para facilitar a consulta dos clientes, neste caso foi para dificultar.

 

Cabe agora aos “clientes” que não fizeram parte do programa “beta” da nova área identificar o resto dos problemas. É pena que não peçam a quem sabe analisar os problemas para fazer parte dos programas de teste! :rolling_eyes::grinning:

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