Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


279 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Aslume.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail e contacto de registo no NOS ID.

Obrigado

Boa tarde Mário

Obrigado pela rápida reposta.No Login não tem o número de telemóvel (deve ter desaparecido), mas ao colocá-lo e solicitar guardar, aparece a mensagem Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde ID100.

Cumprimentos

Aslume

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Aslume

Verifique, por favor, em login.nos.pt, se tem o número de telemóvel preferencial como método de login na Área de Cliente. 
Obrigado

Boa  tarde

Venho solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação  Renovei o meu pack com a NOS, e agora quando  acesso à área de cliente, não posso colocar o número de telemóvel para executar o acesso, porque me dá a informação que é desconhecido. Tenho que colocar o email, e depois a password sem qualquer tipo de problema. Para aceder ao fórum foi a mesma situação. Podem ajudar-me a fazer um reset uma vez que com o telemóvel é muito mais prático de colocar o código em vez de ie ao email.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Votos de um bom trabalho

Aslume

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juliana Ferreira Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Tenho UMA, com TV, net, voz e 3 telemóveis 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Juliana Ferreira Gomes

Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado. 

Obrigado, 

Boa tarde, pretendo alterar a data de débito em conta do dia 19 para o dia 5. Como faço? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Isabel F Da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda em esclarecer o processo em causa.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade em aceder a esta informação através da sua Área de Cliente.

Obrigado

Reputação 7

preciso do meu puk, moro no estrangeiro. na area acesso ao cliente nao tem os detalhes da minha conta

 

Boa tarde @Isabel F Da Silva,

Pode consultar o PIN original e o PUK na App NOS ou Área de Cliente, ou no cartão de onde destacou o SIM.

Obrigado

preciso do meu puk, moro no estrangeiro. na area acesso ao cliente nao tem os detalhes da minha conta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Tereza Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

O valor de €3 é cobrado por atraso no pagamento da fatura, como descrito nas condições gerais do contrato.

De forma a evitar este custo sugerimos que ative o débito direto, para uma cobrança automática e mais cómoda.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Lamentamos a situação, no entanto, a informação que dispomos é que o valor que refere não nos é possível garantir, uma vez que não faz parte da oferta disponibilizada pela NOS. 

Obrigado 

Boa noite. Lamentamos é uma palavra que só eu tenho direito a dizer, fui eu que fui borlada, porque se não tinham um produto como o puderam vender? Quem suporta os enganos, o cliente ou quem os faz? Como podem ter colaboradores a impingir produtos que não existem? A prova é que deixaram de ter esse pacote, o que pressupõe terem engado vários clientes, razão de que têm maus colaboradores, mas os clientes, por lei não podem ser prejudicados pela incompetência e mentira. Agradeço revejam a situação do pagamento que não fiz durante cerca de dois meses e que cada pagamento fora de tempo acresce 3€ e foi-me dito ter que pagar 12 mensalidades. A que chamam isto? Também quando fiz o primeiro pagamento para me ligarem os equipamentos que tinham e que me cortaram  sem mais nem menos, eu referi que se não resolvessem o problema deixaria de pagar, ao que concordaram e disseram ser assim,. Também não percebo porque tinha um pacote onde recebia a factura mensal em suporte papel e sem que tenha alterado, os senhores resolveram fazer o que melhor entenderam. Sinceramente estou farta de ser enganada e irei atá às ultimas consequências. As operador adoras não podem fazer o que lhes apetece e o cliente aceitar. É uma vergonha a forma como tratam os clientes da província, nem voz têm direito, muito menos internet. Contudo reclamo desde que a operadora iniciou  e estamos em finais de 2023  e o problema continua na mesma, mas o preço também não é mais diminuto. Talvez gostem, de uma vez mais verem tudo isto na Comunicação Social e no Tribunal, pois não julguem que os clientes não sabem que têm advogados que têm o exclusivo de ganhar causas. A tudo isto eu só posso chamar BURLA. Quem assim procede não tenta passar a mão no cliente falando em prendas de Natal. Não existem prendas, existe justiça, honestidade, cumprimento dos deveres. É para isso que servem os prestadores de serviços e não para dar “prendinhas” como se faz entre amigos. Quem engana, não pode ter o estatuto de amigo.  

Enquanto procuro soluções, agradeço revejo o problemas das mensalidades e das faturas em suporte papel desde o inicio de toda esta confusão- 21 de MARÇO de 2023! A melhor prenda para os clientes que vierem é serem bem servidos e que cumpram o estipulado. Muito obrigada. boa noite. 

Maria Tereza Fernandes

 

Boa noite @Maria Tereza Fernandes ,

Sugiro que leia este tópico e proceda como recomendado.

Obrigado

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Lamentamos a situação, no entanto, a informação que dispomos é que o valor que refere não nos é possível garantir, uma vez que não faz parte da oferta disponibilizada pela NOS. 

Obrigado 

Boa noite. Lamentamos é uma palavra que só eu tenho direito a dizer, fui eu que fui borlada, porque se não tinham um produto como o puderam vender? Quem suporta os enganos, o cliente ou quem os faz? Como podem ter colaboradores a impingir produtos que não existem? A prova é que deixaram de ter esse pacote, o que pressupõe terem engado vários clientes, razão de que têm maus colaboradores, mas os clientes, por lei não podem ser prejudicados pela incompetência e mentira. Agradeço revejam a situação do pagamento que não fiz durante cerca de dois meses e que cada pagamento fora de tempo acresce 3€ e foi-me dito ter que pagar 12 mensalidades. A que chamam isto? Também quando fiz o primeiro pagamento para me ligarem os equipamentos que tinham e que me cortaram  sem mais nem menos, eu referi que se não resolvessem o problema deixaria de pagar, ao que concordaram e disseram ser assim,. Também não percebo porque tinha um pacote onde recebia a factura mensal em suporte papel e sem que tenha alterado, os senhores resolveram fazer o que melhor entenderam. Sinceramente estou farta de ser enganada e irei atá às ultimas consequências. As operador adoras não podem fazer o que lhes apetece e o cliente aceitar. É uma vergonha a forma como tratam os clientes da província, nem voz têm direito, muito menos internet. Contudo reclamo desde que a operadora iniciou  e estamos em finais de 2023  e o problema continua na mesma, mas o preço também não é mais diminuto. Talvez gostem, de uma vez mais verem tudo isto na Comunicação Social e no Tribunal, pois não julguem que os clientes não sabem que têm advogados que têm o exclusivo de ganhar causas. A tudo isto eu só posso chamar BURLA. Quem assim procede não tenta passar a mão no cliente falando em prendas de Natal. Não existem prendas, existe justiça, honestidade, cumprimento dos deveres. É para isso que servem os prestadores de serviços e não para dar “prendinhas” como se faz entre amigos. Quem engana, não pode ter o estatuto de amigo.  

Enquanto procuro soluções, agradeço revejo o problemas das mensalidades e das faturas em suporte papel desde o inicio de toda esta confusão- 21 de MARÇO de 2023! A melhor prenda para os clientes que vierem é serem bem servidos e que cumpram o estipulado. Muito obrigada. boa noite. 

Maria Tereza Fernandes

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @marcolopes
Lamentamos o transtorno. 

De momento, não detectámos dificuldades. Garanta que, por favor, não utiliza o navegador privado ao realizar o login, ou recuperação de dados. 

No entanto, e segundo o que refere, endereçámos a sua questão para análise. 
Obrigado,  

Reputação 7
Crachá +2

CAOS!!! CAOS completo!

  • Abir uma APP NOS em Android - 12 CAPTCHas para aceitar o EMAIL! +6 para aceitar a PASSWORD! Depois… SMS de confirmação!
  • Efectuar LOGIN de uma APP em Android NÃO funciona com autenticação GOOGLE!!!
  • Alterar a PASSWORD na área de cliente NÃO FUNCIONA! (não assume) - mas é enviado um EMAIL a confirmar que a password foi alterada (o que não é correcto!)

Meus senhores… CAOS completo!!!

USAR uma app NOS é um PE-SA-DE-LO!

EDIT!!!

Faltou dizer que, ao efectuar o LOGIN numa app, o LOGIN de outra fica BLOQUEADO, porque é enviado um SMS para autenticar numa app, enquanto o outro SMS não pode ser enviado porque… é preciso AGUARDAR!!!

Está cada vez melhor…

(email de password alterada… o que NÃO aconteceu, porque no ecrã de alteração, a confirmação de nova password NÃO avança! Porque razão o sistema envia um EMAIL a informar que a password foi alterada é MIND-blowing!)

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Lamentamos a situação, no entanto, a informação que dispomos é que o valor que refere não nos é possível garantir, uma vez que não faz parte da oferta disponibilizada pela NOS. 

Obrigado 

Boa tarde

Agradeço mensagem. Estava pendente a ligação de telefone fixo com instalação efetuada conforme alteração de contato efetuado em 21 de Março de 2023. Tenho reclamado por vários meios, a instalação consta do contrato, da gravação do colaborador que fez o contrato online  e que comunicou a instalação com o técnico da região. Foi instalada Wiffi,  ligação de Internet à televisão e instalação do telefone fixo, mantendo os serviços que já tinha:  Internet ilimitada no tele móvel e o mesmo número de minutos/mensagens. Tudo foi feito , inclusive a primeira coisa foi a instalação do telefone fixo e como pedi o número (não tinha comigo um telefone) o técnico explicou como fazer quando o comprasse. Assim fiz, já cá veio o técnico, referiu que tenho direito ao telefone conforme pediram para instalar, que apenas dependia da ligação por parte da NOS. Agradeço a ligação do telefone e informação por escrito do número de telefone. Caso este assunto não fique resolvido, além de deixar de ser cliente NOS, tomarei as devidas decisões jurídicas que o assunto merece. Grata pela atenção dispensada, apresento os melhores cumprimentos.

Maria Tereza Fernandes  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Tereza Fernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Verificamos que o seu pedido se encontra resolvido desde o dia 10-11-2023.

Dê-nos, por favor, mais informação para que possamos ajudar.

Obrigado

Boa noite.

Como não está nenhuma resposta, agradeço seja informada para o meu mail ou por mensagem para o telemóvel. Desejo que, de uma vez por todas seja resolvido este assunto que já está a provocar constrangimentos, pois parece uma novela começada no dia 21 de Março e até hoje ainda não foi resolvida. 

Reforço a minha informação de que irei com este processo até às ultimas consequências. Sabem bem que tenho razão e informo que pedi ao meu advogado para aguardar até hoje….. afinal, uma vez mais nem resposta. Lamento que a NOS, empresa prestigiada, tenha esta relação com os clientes, aliás pioneiros. Muito obrigada.

Grata pela atenção dispensada, apresento os melhores cumprimentos. 

Maria Tereza Fernandes

Registo do meu Processo  com o número INC000141604340 , cuja resolução me foi transmito ser resolvida hoje, dia 13 de Novembro de 2023. 

Agradeço informação sobre o assunto

Maria Tereza Fernandes

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a confirmação do nome do tarifário, @marcolopes
Endereçámos a sua questão para que seja verificada, pelo que assim que tenhamos mais informação partilharemos. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @marcolopes e @Vaz
Agradecemos os vossos comentários. 

@marcolopes, por favor, indique-nos qual o tarifário que está a tentar consultar, uma vez que testámos e, de momento, não detectámos dificuldades na consulta do contador de Minutos, por exemplo, num tarifário WTF

 

O meu tarifário é WTF 2015 (que a NOS agora chama de WTF 25GB)

Na app WEB (browser) NÃO são apresentados os minutos.

Na app NOS (Android) e WTF (Android) são.

NOTA: Tenho acesso à gestão de outros utilizadores, e todos os WTF 25GB NÃO apresentam os minutos na app WEB. Os tarifários incluidos no pacote, apresentam os minutos logo na primeira página, bem como na página “consultar TODOS os saldos”

Ecrã completo da consulta na app WEB

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @marcolopes e @Vaz
Agradecemos os vossos comentários. 

@marcolopes, por favor, indique-nos qual o tarifário que está a tentar consultar, uma vez que testámos e, de momento, não detectámos dificuldades na consulta do contador de Minutos, por exemplo, num tarifário WTF: 
 

 

Ou num tarifário integrado na fatura NOS: 

 

Aguardamos o seu feedback para conseguirmos melhor compreender o que se passa. 

@Vaz, caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Concordo com o @marcolopes mas deve ser ainda um vestígio do atropelo que me fizeram ao pacote para cumprir as regras que a NOS (como outros) não estava a cumprir e pelo que pareceu foi uma data de remendos adesivos feitos à medida para cumprirem o exigido pelo regulador - finalmemte - e colocarem pelo menos no meu caso o cliente dentro dum pacote que não escolheu e só lhe trouxe desvantagem e desconforto. Mas isso só tem uma solução. Lá chegará.

Não justifica a razão pela qual a informação é perfeitamente apresentada na APP MOBILE NATIVA (NOS)...

Comentário